sábado, 7 de março de 2009

VOU SER CANDIDATO A DEPUTADO




Vou ser candidato a deputado nas próximas eleições legislativas pelo Partido Anarquista!

Sempre soube que haviam alguns pré-requesitos para se ter o perfil ideal de candidato a deputado,nomeadamente saber falar muito sem dizer nada, ( arte em que sou izimio), gostar muito de discutir,( o meu passatempo preferido) e não gostar de trabalhar, ( o que se encaixa perfeitamente comigo que nunca trabalhei na vida).

As noticias ouvidas em directo na TVI e que fizeram hoje o cabeçalho do Diário de Noticias, acabaram de me tirar qualquer duvida se eu tinha ou não aquele perfil. Sempre soube que satisfazia na integra as três condições anteriormente indicadas, mas o que eu não sabia é que havia uma quarta condição na qual eu sou Mestre. Ser arruaçeiro sempre pronto para a porrada e para dizer palavrões, segundo as recentes noticias sobre o que acabou de acontecer no hemiciclo da Assembleia da Républica entre dois deputados em plena sessão parlamentar, parece ser o quarto pré-requesito a que me referi. Se não o Presidente da Assembleia da Républica ou o lider do grupo parlamentar, não teriam permitido que ficasse impune um deputado que desafiou em alta voz o outro para "irem lá para fora" e mandou-o com todas as letras "pró c-----", ( assim vinha escrito no jornal), mas o que eu ouvi mesmo na TV foi "pró caralho".

Como acabam de ver este vosso "BLAGUISTA" que tanto se tem esforçado públicamente para dizer "caralhadas", desde os tempos da sua participação no programa de rádio Merda na Madrugada, até à o do programa de televisão Cabaré da Coxa, ( em que eu competia com o papagaio "Baixinho"para ver quem dizia mais palavrões), é a pessoa ideal para ser a vossa voz na Assembleia da Républica. Vai ser "um fartar de vilanagem", comigo a mandar todos para onde quiserem, chegando mesmo a poder vir a chama-los de "filhos da puta" como fez no Parlamento a 18 de Maio de 1980 o grande parlamentar Raul Rego.

Sem comentários:

Enviar um comentário