segunda-feira, 2 de março de 2009

KIZOMBA DA MORTE


NINO VIEIRA E GEN. TAGME NA WAIÉ DANÇARAM KIZOMBA DA MORTE
SAIBA MAIS NO LINK ABAIXO

http://www.sic.pt/online/video/informacao/primeiro+jornal/2009/3/perfildeninovieira.htm

Há 20 anos que o simulacro de Presidente da Guiné-Bissau Nino Vieira, doblé de General ditador digno de uma Républica dos côcos,anda a dançar Kizomba da Morte, ao ritmo marcado pelos seus rivais concorrentes ao cobiçado lugar da Presidencia.
Todos nos lembramos dos golpes militares ensaiados várias vezes pelo Brigadeiro Ansumane Mané, primeiro par de Nino nesta dança macabra, que acabou com a morte daquele.
Também é inesquecivel o ridiculo barrete vermelho do ex-Presidente Kumba Yalá, segundo par de Nino que o fez dançar até ao Porto sob os hospicios do anfitrião Major Valentin Loureiro.
Só não se sabe é que artes mágicas é que levaram Nino pela terceira vez à Presidencia, iniciando assim o último compasso da dança Kizomba que se vê na foto em cima, que terminou com a morte de ambos os dançarinos.
Ontem domingo o Presidente da Républica da Guiné-Bissau, General Nino Vieira, mandou assassinar o seu rival e parceiro na dança macabra, o Chefe de Estado Maior das Forças Armadas General Tagme Na Waié. Hoje 2ª feira os partidarios deste assassinaram aquele.
FORAM OS DOIS PÓ MANETA! O MUNDO FICOU UM POUCO MELHOR LIVRE DESTES DOIS DESPUTAS.

1 comentário: