segunda-feira, 30 de março de 2009

JORNAL DE NEGÓCIOS


APESAR DE SER DRAMATICAMENTE VERDADEIRA ESTA AFIRMAÇÃO É FEITA PELO PRESIDENTE DO PAÍS ONDE SUPOSTAMENTE NÃO HÁ RACISMO NEM XENÓFOBIA

NÓS POR CÁ PARA ALÉM DO ALBERTO JOÃO TEMOS O DESBOCADO JOE BERARDO QUE É CAPAZ DE DIZER AS MESMAS BARBARIDADES QUE EU TAMBÉM DIRIA


PARA QUEM NÃO SABE ISTO REPRESENTA AUMENTAR QUATRO VEZES MAIS OS LUCROS DOS BANCOS À CUSTA DO ZÉ PAGANTE.
******
"A descida das Euribor não está a chegar a quem quer comprar casa. A diferença entre os juros cobrados pelos bancos e aquelas taxas, que servem de indexante ao crédito, continua a alargar-se, revelando o aumento dos «spreads» cobrados aos clientes nos últimos meses. A margem de lucro da banca ronda agora 1,7%, QUATRO VEZES MAIS do que em Outubro de 2007. O que está a provocar uma travagem nos empréstimos." ( transcrição do texto em cima)
******
JORNAL DE NEGÓCIOS é um periódico que não faz parte da minha leitura habitual, pois normalmente eu até estou me cagando para os negócios, cotações da bolsa e demais noticias dos mercados financeiros, mas diante de tamanha crise e face às afirmações tão bombásticas como as aqui inceridas extraidas de excertos do mesmo Jornal não pude deixar de o comprar.
É um autêntico PASQUIM de horrores, não porque sejam falsas ou especulativas as noticias que publica, mas sim por estas serem horrendas e arrepiantes. Parece que toda a gente anda a gamar e que o Mundo enlouqueceu ao ponto de já tudo ser permitido...
Repito aqui a frase da Adelaide dona da " Tasquinha" do mesmo nome dita na entrevista que deu esta semana à revista Tabu do Jornal O SOL: "COM TANTA CORRUPÇÃO QUE HÁ QUASE QUE TENHO VERGONHA DE SER HONESTA."




1 comentário:

  1. Oi Carlos...Vamos acalmar e pensar um pouco!!!...Gajos a gamar... sempre ouve gamanso....Gajos desbocados a mandar alarvidades...sempre ouve...bancos a enriquecer, com os males dos pobres....Fonixxx qual é a tua meu??? Onde está a novidade???? temos quase a mesma idade, ainda te custa???
    A mim também, mas já estou como o outro...depois da pancada! é cá um alivio!!!!

    O Português saudável e conscencioso é aquele que tem o reto sempre limpo para o próximo, ministro, autarca, fornecedor de serviços, vizinho com cão barulhento....o poder foder com toda a limpeza.
    Não verão esses velhos olhos e longo cabelo grisalhão, que apesar da revolta, nem os Louçãs, nem tão pouco as Manuelas F. Leite, ou qualquer dessa gentalha tem vóz na materia, quanto mais nós! Pobres servos de um Deus menor....

    Aguenta e vai mantendo esse reto bem limpo...eu faço o mesmo...mete um pouco de lubrificante de vez em quanto..
    Abraço
    Prof.

    ResponderEliminar