terça-feira, 31 de março de 2009

EU CORROMPO,TU PRESSIONAS,ELE ASSINA

VEJA E OIÇA,CLIQUE EM CIMA

EU CORROMPO, TU PRESSIONAS, ELE ASSINA / NÓS AMOCHAMOS, VÓS INDIGNAIVOS, ELES ENRIQUECEM.

******

Isto é a conjugação do novo VERBO IRREGULAR da língua Portuguesa nascido na NOVA NOVELA DAS OITO chamada FREEPORT. O argumento é um bocado pobre mas o enredo tem muitos personagens. Temos o próprio Sócrates, o primo que estuda Artes Marciais no Oriente, (provavelmente amigo do sobrinho táxista do Isaltino). No actual capítulo aparecem ainda mais membros da familia, como a Mãe e o irmão do Sócrates, e há fortes probabilidades de se vir a descobrir que o verdadeiro culpado afinal é o cão do Sócrates. Pelo meio da ação aparecem uns personagens patuscos como um tal Procurador Geral que nada sabe em oposição a outro personagem que é Presidente do Sindicato dos Magistrados, que tudo sabe mas nada diz.

A ação tem uma componente Internacional, com personagens Inglesas tais como um tal de Charles Smith e uns tantos Inspectores da Scotland Yard que tentam enganar os nossos bravos Inspectores da Policia Judiciária com um DVD que ao que parece foi totalmente montado, assim como uma misteriosa carta anónima que foi escrita a pedido. Não adianta o aparecimento de um personagem espontaneo sob a forma de um Ministro, que vem exigir que todos falem para saber como é que a novela vai acabar sem ter que vêr os episodios que ainda faltam. Eu por acaso até tenho o previlégio de já saber o fim, porque o meu cão é amigo do cão do Sócrates e contou-me tudo de fonte segura.

A única duvida é que a Dona Anica da banca dos jornais, que está sempre muito bem informada nestas coisas dos Politicos, pois tem uma sobrinha que é casada com um dos porteiros de São Bento, afirma jurando a pés juntos que foram gravados dois episodeos finais em que no primeiro é realmente o cão o culpado mas no segundo, para fazer a vontade às sondagens que foram feitas junto do Zé Povinho, há um novo culpado que é o Bisavô do Sócrates que planeou isto tudo no tempo das Guerras Liberais.

E ainda dizem mal das NOVELAS PORTUGUESAS?! É claro que esta também foi feita na India.

Como disse no seu último comentário o Prof. Copacabana:

"- HAJA CÚ QUE AGUENTE!"

1 comentário:

  1. Gostava de elaborar um top 10 nacional,das broncas, bronquites, esquentamentos, gonorreias e corrimentos (incluindo os nasais), nos últimos 10 anos....
    Vou explicar, manos:
    A memória humana é ocupada, com imensos estimulos, ao longo dos dias, meses, anos, toda a vida, o que nos faz ter que escrever para não nos esquecermos das coisas que nos vão acontecendo, daí as pinturas rupestres,aeroglifos,livros,grafittis,sites, blogues...(sei que existem umas mentes poderosas que se lembram do penalty, que ficou por marcar ao Chalana, no estádio do Bonfim, na tarde chuvosa de Fevereiro de 1979...), mas a maioria dos humanos não o consegue, não é capaz. E quando temos que puxar pela memória, sobre casos antigos, e como ficaram resolvidos....temos que fazer tanta força, que ás vezes, ficamos com a cueca suja..(por isso não uso fio dental)
    Sugiro então, que se produza aqui no "blague" o tal "top ten", por anos, das grandes gonorreias. aqui vão algumas que me lembro e que produziram a respectiva mancha nas minhas cuecas: a fuga sem retorno, do padre Frederico;as construções na reserva do Guincho,as obras de uma certa casa de banho, pagas com dinheiros públicos; o naufrágio do navio acabadinho de sair do "stander"lol..chamado...Bolama, a fazer testes à aparelhagem de pesca, associado à chegada de um submarino ao Alfeite com restos de rede de pesca, agarrados na ponte.....upssss...xiu! é segredo...

    Enfim, estás a ver a ideia...
    SE USARES BOXERS....CUIDADO...

    Prof.

    ResponderEliminar