sábado, 21 de março de 2009

TENHO DOIS AMORES

TENHO DOIS AMORES QUE EM NADA SAO IGUAIS, um é vermelho e anda em terra e o outro é branco e anda no mar. Nao consigo decidir qual comprar...

Da Andaluzia do primeiro milénio para a do terceiro, foi apenas um pequeno passo. De manha fomos rebolar na neve no alto da Sierra Nevada em Granada e de tarde estamos num cibercafé em Puerto Bañús em Marbella a escrever isto.

Voltar a Marbella e a este porto passado tantos anos é uma autentica desilusao. Este era o local onde na minha juventude vinha com os amigos todos os veroes engatar as estrangeiras loiras e boas como o milho, porque na minha época Lisboa nao era a balda que é hoje em que vocês engatam todas as noites uma gaja para a cama sem qualquer dificuldade. Às vezes até é ao contrário e sao as gajas que engatam os gajos sem qualquer exitaçao. Antigamente em Portugal as meninas tinham que ir virgens para o casamento, se nao ninguém lhes pegava. Assim nós se nao queriamos ir às putas, ( era o meu caso), tinhamos que nos safar com as estrangeiras, nordicas de cabelos loiros e pele branca, que por serem mais evoluidas já nao tinham esse tipo de problema. E assim lá rumavamos todos os anos em direcçao a este paraiso de entao em cujas esplanadas sempre apinhadas encontravamos o que procuravamos. Á volta dos grandiosos barcos atracados na marina circulavam Ferraris, Lamborginis e Roll- Roices do último modelo. Hoje as esplanadas estao para trespassar e os carros mais luxuosos que circulam sao Fiat 600 e Nissan Micra.
- ISTO É QUE VAI UMA CRISE!

Sem comentários:

Enviar um comentário