terça-feira, 24 de março de 2009

PRIMEIRO MÊS EM SAUDADE

Foi no dia de Natal passado que eu fiz um brinde com votos de que no Natal seguinte pudesses estar ali já melhor da tua saúde. Infelizmente esse brinde já foi feito com lágrimas pois tanto eu como tu sabiamos que isso não iria acontecer, conforme se pode vêr na tristeza do teu olhar. Isabel, minha querida irmã a tua vida para mim foi como o colorido das flôres vermelhas desta tua última imagem, que ficará gravada para sempre no mais fundo do meu coração.
Sempre que alguém sair do Jardim da Estrela pelo portão que está defronte da Basilica, pare e veja ao seu lado direito, um banco de pedra onde o Poeta Anrique Paço d'Arcos deixou as palavras "DE QUE NÃO FOI AO JARDIM MAS VOLTOU DE LÁ COM UMA ROSA", pois se olhar com os olhos do coração vai ver que essa rosa é a minha irmã Isabel que ali se encontra sentada no meio dos nossos Pais para toda a eternidade...
Se quiser chorar não o faça por mim, pois as minhas lágrimas já secaram e foram substituidas pelo imenso orgulho que tenho em ter sido filho e irmão destes SERES TRANSCENDENTAIS.

Sem comentários:

Enviar um comentário