quarta-feira, 25 de março de 2009

A SEX SHOP PARA OS MORTOS

ESTE ANUNCIO NÃO ESTÁ À PORTA DO CEMITÉRIO, NEM PODIA!

MAS ESTE SIM! FINANCIAR A SUA SEPULTURA POR 160 ANOS JÁ É LEGAL

Hoje ouvi na televisão que a ASAE encerrou em Santarem uma Sex Shop por estar relativamente perto de uma escola. Apesar de ter ficado com alguma pena deste empresário ainda posso compreender que os artigos daquela loja não são os brinquedos ideais para os nossos alunos. Na mesma noticia dizia também que a mesma ASAE voltou a encerrar a mesma Sex Shop depois de ela se ter mudado para um novo local, desta vez com o argumento de que esta se encontrava a menos de 300 metros de um Cemitério.
Será que estavam com medo que os mortos utilizassem os estimulantes sexuais e começassem todos uma grande orgia sexual entre eles, acabando por se reproduzirem de modo a já não caberem todos nas campas existentes? Ou não terá sido apenas excesso de zelo e estupidez de um agente da ASAE que não soube interpretar uma qualquer lei antiga e Salazarenta que proibia quaisquer actividades ludicas nas próximidades das escolas, igrejas e cemitérios?!
Seja como for aqui fica um conselho ao realizador de filmes pornograficos Sá Leão, para que no seu próximo filme não se esqueça de trocar as já estafadas camas pelas gelidas campas que devem dar um efeito muito mais erótico. Pode ser que ainda acabe por aparecer um morto disposto a participar como figurante. Aqui fica a ideia!!!...




Sem comentários:

Enviar um comentário