sexta-feira, 13 de março de 2009

2ª SEXTA FEIRA 13

Já no mês passado na 1ª sexta feira 13 eu afirmei que ao contrário da maioria das pessoas para mim não é um dia de azar mas de sorte.( basta olhar a foto em cima tirada hoje).
Vocês quando querem tomar tranquilamente uma bica, descem ao café mais perto de casa, atravessam uma rua movimentada, fazem gincana entre os carros estacionados no passeio, e penduram-se ao balcão de um Café em cujas mesas estão sentadas uma infinidade de velhas loiras deslavadas, que devoram os seus lanches enterrando as dentaduras postiças em sucolentos pasteis de nata babando-se pelos cantos da boca.
Embora a foto despensasse quaisquer comentários, eu tomo a minha bica tranquilamente junto ao mar na companhia da minha mulher numa esplanada quase vazia.
Hoje sexta feira 13 ao tomar a minha bica dei por mim a pensar na sorte que tenho...
Termino com a mesma afirmação com que terminei há um mês atrás: -"O Mundo divide-se entre vencidos e vencedores. Os primeiros são os positivistas confiantes e os segundos os negativistas supersticiosos. Sorte ou azar dependem únicamente da nossa vontade."

1 comentário:

  1. saudades do merda na madrugada e da super fm. e assim passaram cerca de 10 anos. e nós por cá cada vez mais afundados na merda. sera k o nosso país foi feito por cima de um cemiterio de indios ruíns? ou será que está na hora de mostrar aos panascas poderosos k não estamos todos a dormir. força caro amigo.

    ResponderEliminar