segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

UMA AMIGA NO ALÉM





Como eu já vinha prevendo em intervenções anteriores neste Blog, esta madrugada passou para o outro lado ao encontro do seu AMIGO NO ALÉM, a minha querida irmã Isabel que tantas saudades deixará.
A Isabel era a mais nova de seis irmãos unidos que se fizeram fotografar juntos ao longo da vida, conforme pode ser visto em cima.
Isabel Paço d'Arcos,de 54 anos, foi uma Pesquisadora das ciências holisticas e Escritora,autora do livro UM AMIGO NO ALÉM publicado no ano 2000 na coleção 3º Milénio da Editora Pergaminho, que esgotou num ápice, em cuja contra capa disse:
" Pode parecer estranho,mas desde que abri a minha mente para certas coisas,depois de muitas e muitas leituras,compreendi um Mundo para além do que me era dado vêr e perceber.E tudo mudou. Mudei eu e o Mundo,pois comecei a encara-lo de outra maneira,a olha-lo com os olhos da alma.
Talvez não me acreditem se eu disser que tenho um amigo no ALÉM. Tal como todos nós. Só que eu conheço esse meu amigo."
- ISABEL ! NÃO TE ESQUEÇAS DA CUNHA QUE TE PEDI PARA METERES JUNTO DO VELHO, O TEU AMIGO NO ALÉM,PARA QUANDO CHEGAR A MINHA HORA...
ISABEL ! BEBÉ ! IRMÃ DA MINHA ALMA ! ETERNA SAUDADE...
Do teu irmão preferido Carlos


2 comentários:

  1. Recordo-me daquela tarde em que me falaste desta tua irmã, a irmã preferida, e me contaste um pouco da história da vida dela e da vossa proximidade cúmplice... ouvi calada (como quase sempre) mas registei e não esqueci. Como também não esqueci a passagem de ano em que quiseste levar-me a conhecê-la e de como me senti estupidamente pequena por em virtude dos meus medos, autênticas amarras invisiveis, não ter conseguido ir ao refúgio alentejano da tua irmã Isabel.
    Dois anos passaram, tudo mudou, mas como quem um dia foi especial para mim, sê-lo-á para sempre, é com sincera emoçao que te deixo as minhas condolências. Não sei se terá encontrado o amigo no além mas encontrou certamente a Paz plena, única coisa que a morte tem de invejável.

    Susana

    ResponderEliminar
  2. Todo o mundo é capaz de dominar uma dor,excepto quem a sente. Esteja onde estiver a Isabel está em Paz com o "seu amigo no Além",e vai estar de "olho"em ti Carlos.

    ResponderEliminar