sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

SEXTA FEIRA 13

Sexta feira dia 13 é considerado por muitos um dia de azar enquanto outros consideram um dia de sorte. Sorte ou Azar são duas interferencias no seio da energia em que o homem existe e da qual é feito. Desde o inicio do Big Bang que o Universo está em expanção baseado únicamente no equilibrio de duas forças a que chamamos de positivas ou negativas, ou se quisermos de força de gravidade ou força centrifuga ou ainda do bem ou do mal ou até de Deus ou Diabo...
Toda a matéria foi concebida apartir daquele momento primal,o qual evoluiu numa enorme explosão de dimensões galácticas,num Universo em expanção cuja evolução e limites são desconhecidos. Assim como isto é verdade para o macro-cósmo,também o é para o micro-cósmo onde a tal energia vital de que somos feitos rege-se também por aquela lei Universal.
Sorte é o acumular de energia positiva num determinado momento da existencia, enquanto o seu oposto azar é a situação inversa com energia negativa. Estas energias podem e devem ser controladas por nós atraves da concentração de pensamentos positivistas ou a ausencia dos mesmos num desanimo negativista,nada têem haver com o acaso ou qual outro tipo de superstição. Os acontecimentos regem-se pela lei das probabilidades e estas podem ser influênciadas pela força do nosso pensamento.
O mundo divide-se entre vencidos e vencedores. Os primeiros são os positivistas confiantes e os segundos os negativistas supersticiosos.
Sorte ou Azar dependem únicamente da nossa vontade.

1 comentário:

  1. Concordo. Eu e a maioria das pessoas que, por experiência própria ou porque hoje em dia, com a divulgação de experiências alheias, escritas, descritas(até por literaturas que chegam a best-selers) divulgadaspelos diversos meios de comunicação(via internet principalmente)já interiorizaram essa Verdade inegável. Nós somos, no final, aquilo que queremos ser e buscamos aquilo em que de facto acreditamos e nessa busca do equilibrio, deperamo-nos por vezes com o tal do azar mas logo procuramos substitui-lo pela tal de sorte... Na maioria das vezes conseguimos, e se não é logo, acreditando que temos o poder para o conseguir, atingimos nossos objectivos. Eu acredito, tal como vc diz, que sendo positivos e não nos deixando levar pelos pensamentos e sentires negativos, temos uma vida muito mais tranquila e sem sofrimentos por antecipação dos acontecimentos ruins a que todos podemos estar sujeitos-ou não fosse a Vida feita de bons e
    maus momentos... Temos, isso sim, que estar preparados e com armas para os enfrentar sem nos deixarmos abater.!
    Grata por nos lembrar que somos vencedores.

    ResponderEliminar