domingo, 8 de fevereiro de 2009

Sócrates lê o nosso blog

Sócrates deve andar à nora conforme sugere a foto supra,pois à falta de melhores orientações económicas para governar,ao que parece,resolveu ler a Blague na Madrugada em busca de alternativas á sua falhada politica fiscal. Se não vejamos: No meu comentário de ontem aqui no blog teci várias considerações acerca da injustiça fiscal e social que é cometida contra o contribuinte português, em que uns pagam tudo enquanto outros continuam a comer tudo.
Ainda não se tinham passado 24h quando sou surpreendido por um discurso do nosso Primeiro,(ministro e não sargento), a defender alterações substanciais ao regime fiscal actual em que serão aumentados os benefícios para os contribuintes de baixa renda e aumentadas as contribuições para os de alta renda. Em resumo,limitou-se a repetir o que eu dissera na véspera,ou seja OS RICOS QUE PAGUEM A CRISE...

1 comentário:

  1. já perdi um comentário... vou tentar de novo. Viu, viu??? afinal há mais seres anónimos a ler seus "escritos-crónicas e comentários do dia a dia"... é que muitos não gostam de se identificar e muito menos o nosso primeiro! Continue.

    ResponderEliminar