quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

UM SOL QUE CHEGA


Todos os Invernos mal o Sol parte eu fugo de imediato para o Nordeste brasileiro ou demais paraísos ensolarados, como Cabo Verde, Sicilia e outras ilhas Gregas conjuntamente com Dubrovnick, a Pérola do Adriático, contando os dias e as semanas que faltam para que o Astro Rei volte a aquecer esta praia de Cascais onde tenho instalado a minha residência permanente.
Portugal é realmente um País priviligiado onde para além de há muito tempo que somos poupados das várias tragédias naturais,como terramotos,furacões e inundações, ainda temos pelo menos seis meses por ano com o Sol a brilhar.
Felizmente e ao que parece ele chegou mais cedo. Ainda estamos em pleno Inverno e hoje já fui almoçar na esplanada da praia de Cascais, como se estivessemos já no Verão. De acordo com a meteorologia o tempo ir-se-á manter assim apartir de hoje.
É UM SOL QUE CHEGA!
Infelizmente há:
UM SOL QUE PARTE...

1 comentário:

  1. Eis a personificaçao perfeita da velha fraude do velho inconformado e acabado e da oportunista rasca, em que o velho, num desesperado exercicio de loucura, tenta a todo o custo convencer-se de que é amado e em que a oportunista num exercicio de pura representaçao maquiavélicamente aguçado tenta fazer acreditar ao velho que o ama, pela sua inteléctualidade e espiritualidade de elevadissimos niveis, claro está.

    OH LOBO MAU, PORQUE TENS UNS OLHOS TAAAAAOOOOO GANDES???

    ResponderEliminar