sábado, 21 de fevereiro de 2009

PRIMEIRO BALANÇO

Faz hoje um mês e meio que iniciei a Blague na Madrugada, mas já parece que foi um ano e meio tal é o numero de intervenções já feitas no blog. Postagens já são 110 dirigidas a 5 Seguidores e mais de 100 Visitas. Quando o iniciei tinha-me comprometido comigo mesmo a intervir pelo menos uma vez por dia, pelo que se dividirmos o numero de 110 Postagens pelos 45 dias decorridos,temos uma média de 2 Postagens diárias.
Quanto aos conteudos acho que eles não podiam ter sido mais ecléticos do que foram pois desde fotos e comentários das minhas viagens há volta do Mundo, até criticas sociais e politicas,passando por análises filosóficas e religiosas, de tudo se falou um pouco. É claro que eu não reenvindico qualquer mérito literário e muito menos estilo e forma, pois sei que até erros ortográficos tem porque eu nunca deixei de ser o escritor portugues que se considera analfabeto.
Grande parte do mérito devesse aos leitores, que com as suas visitas e comentários, favoraveis ou desfavoraveis têem alimentado a minha vontade de manter aberta esta nova janela que põe a minha SOLIDÃO dos 60 anos em contacto com o Mundo.
Nos videos enseridos nas duas Postagens a seguir dá-se uma pequena ideia de como era há uma década atrás com o meu programa de rádio que ia para o ar todas as noites da meia noite à uma,onde lançando a minha voz "pelo ar" transportei a Revolução da Palavra até 50 000 ouvintes e leitores, que não só escutaram a minha voz diáriamente, como esgotaram os dez livros que publiquei, alguns dos quais Best-Sellers. Compra-los hoje é impossivel por já não se encontrar um único exemplar à venda por esgotamento dos stocks, pelo que vos deixo uma vaga ideia através da imagem do segundo video. CLIQUE EM CIMA,VEJA E OIÇA!

3 comentários:

  1. Entao mas nao existe um antidoto para a SOLIDAO? o AMOR, salvo erro.

    ResponderEliminar
  2. ISTO NÃO PASSA DE UM BLOG DE UM VIGARISTA,COMANDADO POR SUA CHUPADORA DO MICRO CABELUDO.

    ResponderEliminar
  3. Caramba!!! tinha escrito um comentário mas mais uma vez se perdeu... agora só vão os meus parabéns pelo mês de existência e pelos escritos que produziu neste um mês e tb pelos seus seguidores que, contando com os anónimos (que pena não se identificarem)são já perto da dezena.

    ResponderEliminar