quarta-feira, 17 de junho de 2009

PONTE DE LUXO OU DE LIXO - 77


PONTE VASCO DA GAMA (obra do Cavaquismo)

PONTE 25 DE ABRIL (que na realidade se chama Ponte Salazar)


VISTA AÉREA DA GRANDE LISBOA SUL, VENDO-SE AS DUAS PONTES JÁ EXISTENTES E ENTRE ELAS A PROJECTADA PONTE DE LUXO OU DE LIXO.

CLIQUE EM CIMA

***

ESTAVAMOS NÓS A FALAR DE LIXO E DO "SUPER ALMEIDA", AO PONTO DE EU ACHAR QUE JÁ TINHA ENCONTRADO MAIS UM REI PARA O SINDICATO, O REI DO LIXO, QUANDO APARECE O COMENTÁRIO DO "ZÉ DAS PUTAS" A CHAMAR A ATENÇÃO PARA O PROBLEMA DA NOVA PONTE DE LUXO OU DE LIXO.

PRESTEM LÁ A ATENÇÃO À MINHA IDEIA PARA VEREM SE NÃO ERA MAIS PRATICO :

NA MARGEM SUL JÁ TEMOS UMA ESPÉCIE DE "CREL" - CINTURÃO RODOVIARIO EXTERNO DE LISBOA, CONSTITUIDO PELA AUTO-ESTRADA QUE VAI DA 25 DE ABRIL ATÉ PALMELA E PELA OUTRA QUE VAI DE PALMELA ATÉ À VASCO DA GAMA.

SÓ FALTA CONSTRUIR UMA "CRIL" SUL - CINTURÃO RODOVIARIO INTERNO DE LISBOA. ESTA UNIRIA A 25 DE ABRIL À VASCO DA GAMA POR UMA NOVA AUTO-ESTRADA A CONSTRUIR NA MARGEM SUL JUNTO À ZONA RIBEIRINHA, PARA A QUAL SERIA APENAS NECESSÁRIO CONSTRUIR DUAS PEQUENAS PONTES OU TÚNEIS PATA ATRAVESSAR OS DOIS ESTREITOS BRAÇOS DE RIO EXISTENTES. ASSIM NÃO SERIA MAIS PRECISO A FAMIGERADA NOVA PONTE, POIS NESTA NOVA "CRIL SUL" ATÉ SE PODIA CONSTRUIR TAMBÉM A CONTINUAÇÃO DO METRO DE SUPERFICIE DE ALMADA.

**

Anónimo disse...
Bom dia maltaQuero aqui dizer faz favor, que a cidade onde habito é um autentico monte de merda. Cheira mal, é repugnante e é incómoda! Agora os autarcas locais andam como abelhas ocupadíssimas cheias de merda nas ventas, pois uma grande obra se aproxima, a nova travessia sobre o Tejo. O BARREIRO é NOJENTO. Se calhar isto necessitava de um super almeida, como o nosso amigo José, para limpar estes montes de colesterol que habitam a câmara municipal! Há quem lhes chame vereadores e afins. Carlos, só tu podias efectivamente tomar posse do poleiro aqui da minha cidade (ser presidente), correr com estes filhos da p-ta, e tínhamos um Barreiro muito mais habitável, onde podíamos viver como aquelas imagens das revistas Sentinela, com cordeiros e tudo, e ao fundo da colina, brilhava o barril de cerveja de uma caravana de sandes de courato que ali enfeita a paisagem.Para acabar, só queria dizer mais uma coisa, vim ontem do Alentejo, depois de 8 dias de descanso da tomatada, chego aqui, não consigo dormir. É os carros, os autocarros, a c-na da mãe às costas! Ai o meu caral-o!! Talvez um Xanax me desse paz. NoiseCity chamo-lhe eu.Saúde, paz e rir desta merda todaCumps à maltaZé das P-tas

2 comentários:

  1. Acho excelente essa proposta alternativa à 3ª travessia...fazendo uma petição, talvez se pudesse levar a parlamento...nunca se sabe.
    Outra assunto: os trabalhadores (ou colaboradores( como a mafia capitalista chama em forma de atenuação)) da Autoeuropa votaram não à exploração, porém as ideias Azevedistas (Belmiro) vão entrar em pratica, independentemente dos escravos querem ou não.
    De resto o sangue nazi daquela gente, não se apaga assim em 50 anos, eles ainda tem perfil de fascistas.
    Gosto muito do nosso pais, mas puta que pairiu a toda a merda...

    Cumps, Zé das Putas

    ResponderEliminar
  2. olá mestre carlos, fala o jose do seixal! adorei o video k fizeste sobre os ecopontos e sobre o lixo comum. nao basta só ganhar mt mal como tambem as viaturas k temos na camara, carlos quando puderes gostava k fizesses um video, só te peço um perto de uma viatura de ecopontos da cidade lisboa, há carros k tem mais de 20 anos, juro-te k é verdade! todas as semanas tb ando nos ecopontos e por ixo sei do k falo, nao temos condiçoes nenhumas de trabalho, sinto-me revoltado. . . se o pexoal fosse unido faziamos como em napoles, ixo sim1 pk nos almeidas(cantoneios) somos uma das maiores forças k existem, mas infelizmente nao somos unidos e os nossos chefes tentam impedir ao maximo! mt obrigado mestre por puder desabafar . . . a minha zona de trabalho vai do marques pombal ao cais sodre! adorava te conhecer pexoalmente mestre!!!

    ResponderEliminar