sábado, 20 de junho de 2009

80 - FÉRIAS DE VERÃO SÓ SE FOR NO JARDIM ZOOLÓGICO


TGV NO MEIO DO ALENTEJO CERTAMENTE SEM PASSAGEIROS

3ª TRAVESSIA SOBRE O TEJO INÚTIL

NOVO AEROPORTO DE LISBOA, DISPENSAVEL

IMAGEM DAS FÉRIAS VIRTUAIS QUE SERÃO O MÁXIMO QUE VAIS CONSEGUIR
*
VIVA A CRISE ! ! !

CLIQUE EM CIMA

*

COMO JÁ ESTAVAMOS COM SAUDADES ONTEM CHAMAMOS PELA VANDA OU WANILA CONFORME QUEIRAM, QUE COMO SERIA DE ESPERAR RESPONDEU DE IMEDIATO A MARCAR PRESENÇA. É MUITO IMPORTANTE PARA MIM NÃO TER QUAISQUER DUVIDAS DO QUE AQUELES COM QUEM AQUI FIZ AMIZADE, ESTARÃO SEMPRE DO OUTRO LADO, SEJA QUAIS FOREM AS MERDAS QUE EU ESTIVER A DIZER OU FAZER.

ÓH VANDA ! ESSA HISTÓRIA DO AMOR OU FALTA DELE É QUE ME DEIXOU AQUI MEIO APREENSIVO. (TODOS OS CHINELOS TÊM O SEU PAR) - DITADO POPULAR. O PIOR É ENCONTRA-LO E UMA VEZ ENCONTRADO TERMOS A CERTEZA QUE É O CERTO. ESSA CERTEZA NUNCA A TEREMOS SEJAM QUAIS FOREM AS CIRCUNSTANCIAS, MAS TAMBÉM NÃO É IMPORTANTE. O QUE INTERESSA É SABERMOS CURTIR O MOMENTO PRESENTE, POIS A VIDA NADA MAIS É DO QUE UMA MANTA DE RETALHOS FEITA DESSES MOMENTOS. QUANDO ALGUÉM A QUEM A GENTE QUERER NÃO SABE DAR VALOR AO SENTIMENTO QUE LHE DEDICAMOS, EM VEZ DE FICARMOS A CHORAMINGAR E A ADIAR O INADIAVEL, O MELHOR É MANDAR ESSE ALGUÉM (IR COM OS PORCOS), E PREPARAR NOVAMENTE O NOSSO CORAÇÃO PARA OUTRA PERSONAGEM QUE MAIS TARDE OU MAIS CEDO ACABARÁ POR ENTRAR EM CENA NESTA COMÉDIA QUE É A NOSSA VIDA...

***

vandaisabelhonorio disse...
Oh meu amigo, cá estou eu de novo.Eu não tenho comentado mas mantenho interesse pelo blague.Ando ocupada com trabalho, problemas,e com o coração aos pulos deve ser do amor ou da falta d'ele, ao certo ja nem sei.Mas não quero que penses que de forma alguma deixei de ser a merdada que sempre fui desde o inicio só por manter o silêncio.Os temas que tens vindo a abordar assim como os comentários que aqui são colocados têm o seu interesse e ajuda a abrir a pestana porque a malta anda com as vistas tapadas ou não quer ver as cenas que nos rodeiam e o que acontece diáriamente.Bem como já dei sinal de vida despeço-me com um até breve.Da menina sem jeito, da Wanila ou Vanda como quizerem...
20 de Junho de 2009 15:36

4 comentários:

  1. ola carlos fala o jose do seixal! tens razao nakilo k dizes e por ixo nem imaginas o quanto me sinto revoltado com o noxo país, portugal até é bonito, mas os filhos da puta dos noxos governantes é k nao valem nada!sabes, sonho em ser cmo tu, com a casa k tens, boas ferias, confesso k fikei com um pouco de ciumes. mas se tens é pk mereces e trabalhas-te toda a tua vida para lutare para ixo, n é mestre? o pior sou eu, um jovem k por mais k trabalhe nunca irei ganhar para uma casa como tu tens, vê lá o lixo k tnh k apanhar para ter uma casa dessas. . . axo k nunca! nao, pk os gulosos e ladroes dos noxos governantes nao me deixam. . .obrigado, xau mestre!!!

    ResponderEliminar
  2. Carlos obrigado pelas tuas palavras e pelo bocadinho de tempo dedicado a mim.As palavras valem o que valem e as tuas têm um poder muito importante e de certa forma quase paternal figura que me deixou há 2 anos e partiu para um lugar, quem sabe, bem melhor que aquele em que vivemos.Beijos de quem te estima. Wanila.
    Ui espero que a tua "Maria" não fique com ciumes é que nem vale a pena.

    ResponderEliminar
  3. Tesão?! hahahaahhahahaha tenho mas por homens com menos 30/40 anos, talvez se tivesses essa idade quem sabe! falas bem de uma forma geral, mas, em relação às mulheres falas de forma machista como se de um objecto sexual se tratasse. Devias é ter juizo e tento na lingua já tens idade para isso, só te fica mal falar assim de sexo, afinal segundo tu dizes até "tesão" para a tua "Maria" sabe deus.Vens tu para aqui falar nos cús e mamas das outras quando em casa tens um mulherão ! Tem juizo!

    ResponderEliminar
  4. interessante esta "polémica" criada em volta do "tesão" ou não, do ser velho ou não, do
    ter alguém a quem apalpar ou não... Pelo menos está a ter resultado,uma participação mais "animada" e essa
    maneira que tu tens de "responder" em directo aos comentários também achei muito boa. Agora que , tal como tu temias quando fazias a escolha prévia dos comentários, há um linguajar menos apropriado à escrita publica, em alguns - dos seguidores- ai isso há... não sei se será necessário recorrer ao uso de alguns dos termos para nos entendermos todos -não que eu seja puritano- mas prezo muito a nossa lingua tão rica de termos bonitos e bem claros para nos expressarmos. Mas gostei das ultimas postagens, embora a ultima dos "velhos" não sei porquê me tenha incomodado um pouco. Peço desculpa mas não consigo dizer bem porquê -talvez as imagens que não nos deixam esquecer qual o nosso dia de amanhã, talvez a tua entrada teatral como velho babão,meio despristigiante para os "velhos"... não sei. mas também não é para ligares, é só um sentir que eu estou a partilhar contigo e a tua Maria-que deve ter uma paci
    ência de "santa" para te aturar com todas estas tuas idéias tão loucas...
    fico por aqui e espero novas postagens para me rir ou para levar muito a sério.
    um abraço à vanilla.Já tinha notado a ausência dela.

    ResponderEliminar