quinta-feira, 18 de junho de 2009

78 - MC LIXO DE MINHOCAS

FÁBRICA DE MC LIXO
NEM SEQUER PRECISAS DE SAIR DO CARRO


UM BIG-MAC E A SUA MATÉRIA PRIMA

PARA ACABAR TUDO ASSIM


CLIQUE EM CIMA

***

SÃO VOCÊS QUE CONTINUAM A PUXAR A CONVERSA PARA O LIXO. EU LIMITO-ME A DIVERSIFICAR AS VÁRIAS QUALIDADES DE LIXO.

**

Anónimo disse...
Acho excelente essa proposta alternativa à 3ª travessia...fazendo uma petição, talvez se pudesse levar a parlamento...nunca se sabe.Outra assunto: os trabalhadores (ou colaboradores( como a mafia capitalista chama em forma de atenuação)) da Autoeuropa votaram não à exploração, porém as ideias Azevedistas (Belmiro) vão entrar em pratica, independentemente dos escravos querem ou não.De resto o sangue nazi daquela gente, não se apaga assim em 50 anos, eles ainda tem perfil de fascistas. Gosto muito do nosso pais, mas puta que pairiu a toda a merda...Cumps, Zé das Putas


18 de Junho de 2009 14:35
Anónimo disse...
olá mestre carlos, fala o jose do seixal! adorei o video k fizeste sobre os ecopontos e sobre o lixo comum. nao basta só ganhar mt mal como tambem as viaturas k temos na camara, carlos quando puderes gostava k fizesses um video, só te peço um perto de uma viatura de ecopontos da cidade lisboa, há carros k tem mais de 20 anos, juro-te k é verdade! todas as semanas tb ando nos ecopontos e por ixo sei do k falo, nao temos condiçoes nenhumas de trabalho, sinto-me revoltado. . . se o pexoal fosse unido faziamos como em napoles, ixo sim1 pk nos almeidas(cantoneios) somos uma das maiores forças k existem, mas infelizmente nao somos unidos e os nossos chefes tentam impedir ao maximo! mt obrigado mestre por puder desabafar . . . a minha zona de trabalho vai do marques pombal ao cais sodre! adorava te conhecer pexoalmente mestre!!!


1 comentário:

  1. Epá eu até já comi muito Mac e sou sincero, até gosto. Epá eu penso assim, como não fumo, vejo aquilo como uma espécie de cigarro (nicotina). Mas eu sei que não será o melhor género alimentar, porém há restaurantes portugueses demasiadamente escadalosamente nojentos…e caros!!

    Ora aqui estou eu, Carlos e José
    Com este nome que nunca ninguém ouviu
    Estou desempregado mas já estou de pé
    E o ministro do trabalho vápáputa cú pariu!

    Há doze anos atrás era eu um deprimido
    Jovem ainda e com boas intenções
    Ouvia a M.E.R.D.A. na madrugada, pois sentia-me “fudido”
    Agora vou apoiar este blog, nem que me cortem os colhões.

    Parecemos 3 malucos sem nada para dizer
    O Carlos aprova, o José manifesta-se, eu também
    Decerto muitos mais iram aparecer
    Senão, que vaiam todos para a cona da mãe!

    Quero ainda dizer, acabando esta poesia
    Que tenho tanta coisa para fazer
    Alguns irão para a cona da tia
    Mas eu vou continuar a escrever.

    Carlos, malta, continuem eu estou aqui, á distancia, vou sempre apoiar, pois sinto que que devo algo a este grande homem, que através do seu programa (M.E.R.D.A. na madrugada), fez-me rir muito, numa fase menos boa da minha vida. Estava eu com quase 18 anos naquela altura, e cheio de cenas na carola, sem saber o que seria meu futuro, pois tive que abandonar os estudos. Agora, já acabei os estudos, tenho em mente um curso superior, talvez artes, que é o meu sangue... Este quadro pintado de modo estranho (a vida) na realidade é do melhor que temos. Viver é a chave. Cumprimentos aqui do Zé das Putas

    ResponderEliminar