sexta-feira, 12 de junho de 2009

A CORÔA E O TRONO JÁ SÃO MEUS

CORÔA REAL

SALA DO TRONO
***

BASTAVA O FACTO DE EU TER SIDO O CANDIDATO PREFERIDO DE S.A.R. O SENHOR D. DUARTE NUNO, DUQUE DE BRAGANÇA, LEGITIMO HERDEIRO DO TRONO DE PORTUGAL POR SER BISNETO DIRECTO DO REI D. MIGUEL, PARA QUE HOUVESSE FORTES POSSIBILIDADES DE O MEU REQUERIMENTO DEIXADO DE BAIXO DA PORTA DO PAÇO DUCAL DE VILA VIÇOSA, POSSIBILIDADES ESSAS QUE SÃO AGORA ACRESCIDAS PELO APOIO POPULAR CONFORME SE VERIFICADA NO COMENTÁRIO EM BAIXO.
***
APROVEITO PARA ILUCIDAR O/A AUTOR/A DO COMENTÁRIO QUE A SENHORA ALI REFERIDA, (A NOSSA MARGARET THACHER OU GOLDEN MAYER), OU MELHOR O NOSSO SALAZAR DE SAIAS, NÃO PODE USAR MINI-SAIA PORQUE SE LHE VIAM OS TOMATES.
***

Anónimo disse...
Se o Nuno da Camara Pereira lê esta confissão do D. Duarte de Bragança, vai começar a guerra pelo trono de Portugal, lá teremos nós que fazer um referendo. Evidentemente que D. Carlos II ganha, com tudo o que acabou de dizer, ganha com maioria! UUPPSSS!enganei-me afinal já não estamos em Democracia, essa tem os dias contados foi de férias à muitos anos! E pelo que as últimas eleições nos mostraram ainda ganha a Ferreira Leite e ai vai ser do pior, vamos ser governados por um Salazar de saias!!!e vai doer,pois vai ser apertar o cinto até não poder mais! por isso meus amigos acho que D. Carlos II deve ser coroado o mais breve possivel!!!
11 de Junho de 2009 23:43

Sem comentários:

Enviar um comentário