terça-feira, 16 de junho de 2009

76 - TRILEMA


O SUPER ALMEIDA




CLIQUE EM CIMA

COMO AINDA NÃO DECIDI SE QUERO SER REI, PRESIDENTE OU BANHISTA, ESTOU METIDO NUM TRILEMA, PELO QUE AINDA NÃO TENHO NADA A DIZER.

APROVEITO ESTA POSTAGEM PARA TRANSCREVER O SMS QUE RECEBI DA MINHA FILHA ISABEL E DO MEU GENRO MIGUEL ACERCA DO ANDAMENTO DO BLOG :

"O sindicato dos Reis estava muito giro... podiam eleger o king-kong para Secretário Geral. Depois da análise politica ao almoço e de ter visto os posts sobre o Pinto Monteiro achamos que essa é uma via onde o Pai inova de uma forma interessante e divertida... Comentadores da actualidade ousados e perpicazes não à muitos."

AFINAL OS SANTOS DE CASA SEMPRE FAZEM MILAGRES !

**
COM O COMENTÁRIO EM BAIXO SOU OBRIGADO A NOMEAR O ZÉ DO SEIXAL COMO O "SUPER - ALMEIDA"


Anónimo disse...
oi carlos fala o jose do seixal! todos os dias venho ao blog te ouvir, e sempre te disse e volto a repetir k para mim es um mestre. . . e adorei o teu video em s.bento a chamares ladroes akela gente k ao fim de 7 anos teem a reforma por completo, foi pena teres ido sozinho se eu soubesse tb ia e tnh a certeza k existem mt anonimos por ai k tb lá apareciam. sabes quantos anos me falta a mim mestre para a reforma?? 38 anos, é verdade!! é a merda de pais e leis k temos, os escaloes na camara acabaram, as horas extras tambem estao acabar, a nova lei só kem se vai safar sao os engraxadores os bufos . . e os amiguinhos deles! o meu almento todos anos ronda os 10e ou seja, daqui a 38anos tenho um ordenado de 910euros, é claro k nessa altura ja estarei morto! pois axo k nao consigo estar 38anos atras de um camiao de lixo a bater contentores. obrigado mestre. . . ass: SEIXAL








2 comentários:

  1. oi carlos fala o jose do seixal! todos os dias venho ao blog te ouvir, e sempre te disse e volto a repetir k para mim es um mestre. . . e adorei o teu video em s.bento a chamares ladroes akela gente k ao fim de 7 anos teem a reforma por completo, foi pena teres ido sozinho se eu soubesse tb ia e tnh a certeza k existem mt anonimos por ai k tb lá apareciam. sabes quantos anos me falta a mim mestre para a reforma?? 38 anos, é verdade!! é a merda de pais e leis k temos, os escaloes na camara acabaram, as horas extras tambem estao acabar, a nova lei só kem se vai safar sao os engraxadores os bufos . . e os amiguinhos deles! o meu almento todos anos ronda os 10e ou seja, daqui a 38anos tenho um ordenado de 910euros, é claro k nessa altura ja estarei morto! pois axo k nao consigo estar 38anos atras de um camiao de lixo a bater contentores. obrigado mestre. . . ass: SEIXAL

    ResponderEliminar
  2. Bom dia malta
    Quero aqui dizer faz favor, que a cidade onde habito é um autentico monte de merda. Cheira mal, é repugnante e é incómoda! Agora os autarcas locais andam como abelhas ocupadíssimas cheias de merda nas ventas, pois uma grande obra se aproxima, a nova travessia sobre o Tejo. O BARREIRO é NOJENTO. Se calhar isto necessitava de um super almeida, como o nosso amigo José, para limpar estes montes de colesterol que habitam a câmara municipal! Há quem lhes chame vereadores e afins.
    Carlos, só tu podias efectivamente tomar posse do poleiro aqui da minha cidade (ser presidente), correr com estes filhos da p-ta, e tínhamos um Barreiro muito mais habitável, onde podíamos viver como aquelas imagens das revistas Sentinela, com cordeiros e tudo, e ao fundo da colina, brilhava o barril de cerveja de uma caravana de sandes de courato que ali enfeita a paisagem.
    Para acabar, só queria dizer mais uma coisa, vim ontem do Alentejo, depois de 8 dias de descanso da tomatada, chego aqui, não consigo dormir. É os carros, os autocarros, a c-na da mãe às costas! Ai o meu caral-o!! Talvez um Xanax me desse paz. NoiseCity chamo-lhe eu.

    Saúde, paz e rir desta merda toda
    Cumps à malta
    Zé das P-tas

    ResponderEliminar