sábado, 27 de junho de 2009

87 - MORREU O PRETO MAIS BRANCO DO MUNDO


CUMPLICIDADES 4


A DECADÊNCIA


CROMOLEQUE DOS ALMENDRES ( Alentejo)
TAL COMO A UNIÃO MILENAR DO CIRCULO DAS PEDRAS ASSIM PODE SER A UNIÃO DE UM CIRCULO HUMANO.

APESAR DO AMOR SÓ A DOIS É DIFICIL FORMAR UM CIRCULO



CLIQUE EM CIMA

TRANSCRIÇÃO PARCIAL DE UM SMS ENVIADO A UMA SEGUIDORA :

..."se não tiveres uma amiga levas uma conhecida, pois a unica maneira de isto funcionar é em progressão tipo Pirâmide em que cada um acrescenta mais um. Ainda resta o problema do local que eu acho que deveria ser ou na Margem Sul ou em Lisboa perto dos barcos (Baixa) para que todos tenham fácil acesso. ACEITAM-SE SUGESTÕES. Tipo Associações de Bombeiros ou Recreativas, Centros Paroquiais, etc. Temos que começar logo no inicio a acreditar que iremos crescer e que depois quando nos encontrarmos regularmente as pessoas têm que saber qual a hora, o dia e o local para poderem passar a aparecer sem necessidade de mais convites. Só assim é que se cresce e somente com muitos é que teremos força para mudar alguma coisa nem que seja somente nós próprios. Se for necessário pagar algum tipo de aluguer baixo pelas 4 horas de ocupação felizmente as minhas finanças ainda vão conseguindo cobrir isso..."

QUEM CONHECER ALGUM LOCAL QUE SE PERNUNCIE ?

***

A VANDA E O ANÓNIMO POR OPÇÃO JÁ SE CHEGARAM À FRENTE :

*

vandaisabelhonorio disse...
Carlos eu ja me comprometi mas irei sozinha...Melhores amigos ou amigos espero vir a encontralos quando tiver o prazer de vos conhecer.Até um dia...Wanila ou Vanda a merdada de sempre...
27 de Junho de 2009 1:13

**
Anónimo disse...
mesmo como anónimo por opção eu estou disposto a sair dele e encontrar-me com vcs tds. Fico a aguardar ..Vai ser interessante e acredito que muito saudável para tds.
27 de Junho de 2009 13:54

2 comentários:

  1. já sabem que podem contar comigo...ou duvidam?? claro que sim. Fico à espera de pormenores e se tiver uma ideia para sugerir do local eu direi.
    um abraço a tds

    ResponderEliminar
  2. Sou mais uma a juntar a todos os outros seguidores que estão dispostos a começar este grupo. Aguardo novidades para o encontro de grupo.

    ResponderEliminar