domingo, 14 de junho de 2009

74 - SINDICATO DOS REIS




O REI DAS FRUTAS, O REI DAS CHAVES, O REI DAS MEIAS E O REI DOS FRANGOS SÃO APENAS QUATRO DOS MEUS COLEGAS REIS QUE ADERIRAM DE IMEDIATO À IDEIA DA CONSTITUIÇÃO DE UM SINDICATO DOS REIS E SERÃO OS PRIMEIROS A ESTAREM COMIGO NA PRIMEIRA FILA DA MANIFESTAÇÃO À PORTA DO PARLAMENTO EUROPEU. ALIÁS NEM PODIA SER DE OUTRO MODO POIS A CLASSE TEM QUE ESTAR UNIDA.



CLIQUE EM CIMA

**

EM RELAÇÃO AO ASSUNTO DE ONTEM DO PROCURADOR GERAL DA REPUBLICA, AGRADECEMOS À SEGUIDORA "SÃO" POR TER POSTADO O COMENTÁRIO EM BAIXO ONDE DÁ UMA RESPOSTA À DIFICIL PERGUNTA "DE ONDE E A QUEM É QUE NOS DEVEMOS QUEIXAR".

**

São disse...
oi!!! talvez ao próprio P.G. mas com conhecimento ao PR e ao gov."democrático", não esquecendo tb,. os representantes da Monarquia Portuguesa para que no futuro px já possam passar ao Rei(vc) os principais problemas de dificil solução que afigem o nosso País... Afinal estes problemas dificilmente vão ser resolvidos pela Democracia-senão já o estariam, ao fim de trinta e tal anos...Espero que considere minhas sugestões e conte sempre comigo deste lado do PC.
14 de Junho de 2009 12:10

1 comentário:

  1. Pronto!! finalmente descobrimos aquilo de que Portugal realmente precisa: uma nova frota de jactos executivos para transporte de governantes.Afinal, o que não é preciso são 150 mil empregos que José Socrates anda a tentar esgravatar nos desertos em que Portugal se vai transformando. Tão pouco precisaos de leis claras que impeçam que propriedade publica transite directamente para o sector sem passar pela Partida no soturno jogo do Monopolio de pedintes e espoliadores em que Portugal se tornou. Não precisamos de nada disso.
    Precisamos, diz-nos o Presidente da Republica, de trocar de jactos porque aviões executivos "assim" como aqueles que temos já não há "nem na Europa nem em África", Cavaco Silva percebe, e obviamente gosta, de aviões executivos. Foi ele, quando chefiava o seu segundo governo,quem comprou com fundos comunitários a actual frota de Falcon em que os nossos governantes se deslocam.
    Nesta fase o rendimento dos portugueses está a ser retirada dos impostos. Encerram-se maternidades, escolas e serviços de urgência. O Presidente da Republica inaugura unidades de saude privadas de luxo e aproveita para reiterar um insuspeitado direito de todos os portugueses a um sistema público de saude. Numa altura destas parece-me obsceno comprar jactos executivos,este irrealismo brutalizado com que os nossos governantes eleitos afrontam a carência em que vivemos ultraja quem no seu cotidiano luta todos os dias para ter o que comer,andam em transportes publicos apinhados, pois deixam os seus carros em casa, porque é mais um gasto e à que poupar. Eles que façam como tantos outros governantes que andam em voos normais. Somos um Pais tão pequenino(não estou a falar em tamanho de território)somos um Pais pobre mas os nossos governantes querem viver como os paises ricos, para quê?! Para estarmos metidos no buraco em que estamos, que afundamos cada vez mais?! Nós somos os palhaços da Europa, por culpa da merda de governantes que temos. Luxo na miséria!!! É o Pais que temos e ninguém tem coragem de tomar uma atitude, a maioria dos portugueses está descontente com o que vivemos actualmente, mas ninguém faz nada, realmente somos um Pais de brandos costumes!! Viva Portugal ! Viva a falência!! Viva a miséria para onde nos arrastam !! Provavelmente até merecemos tudo isto e quando batermos no fundo, acordamos e vamos à luta, ás vezes é preciso bater no fundo para depois ter força para nos erguermos!! quem sabe!!!

    ResponderEliminar