domingo, 21 de junho de 2009

9 X 9 = 81


PUSERAM-ME NO LAR COM OS OUTROS "VELHOS"

MAS DEIXARAM-ME COMO ENFERMEIRA A MINHA "MARIA" PARA EU APALPAR



CLIQUE EM CIMA

**

AMAR É...
AMAR É TODAS AS MANHÃS OLHARMO-NOS NO ESPELHO E ACEITAR O ROSTO GASTO QUE NOS OLHA.
AMAR É TODAS AS MANHÃS OLHAR O ROSTO QUE ESTÁ AO NOSSO LADO E CONTINUAR A ACHA-LO TÃO BONITO COMO NO PRIMEIRO DIA.
AMAR É SABER AMAR OS FILHOS E NETOS SEM FAZER DISTINÇÃO.
AMAR É SABER AMAR A MEMÓRIA DOS SERES AMADOS QUE JÁ CÁ NÃO ESTÃO.
AMAR É ESTARMOS SEMPRE PRESENTES QUANDO SOMOS PRECISOS.
AMAR É DAR SEM ESPERAR NADA EM TROCA.
AMAR É RECEBER SEM SE SENTIR OBRIGADO A RETRIBUIR.
AMAR É SABER CHORAR POR UMA DÔR QUE NÃO É SUA.
AMAR É TER UM OMBRO ONDE DEIXAR CAIR ESSAS LÁGRIMAS.
AMAR É CONFIAR INCONDICIONALMENTE MESMO CONTRA PROVAS QUE MOSTRAM O CONTRÁRIO.
AMAR É NÃO DUVIDAR QUE ESSA CONFIANÇA É RECIPROCA.
AMAR É RESPEITAR E SER RESPEITADO.
AMAR É ACEITAR OS OUTROS SEM TENTAR SE IMPOR.
AMAR É PERDOAR E ACEITAR O PERDÃO.
AMAR É VIVER E SER VIVIDO.
AMAR É SABER SER UM E O OUTRO NUMA SÓ EXISTÊNCIA RUMO AO MESMO SONHO QUE ESTÁ DO OUTRO LADO DO PÔR DO SOL QUE INCENDEIA O HORIZONTE.

***

Anónimo disse...
ola carlos fala o jose do seixal! tens razao nakilo k dizes e por ixo nem imaginas o quanto me sinto revoltado com o noxo país, portugal até é bonito, mas os filhos da puta dos noxos governantes é k nao valem nada!sabes, sonho em ser cmo tu, com a casa k tens, boas ferias, confesso k fikei com um pouco de ciumes. mas se tens é pk mereces e trabalhas-te toda a tua vida para lutare para ixo, n é mestre? o pior sou eu, um jovem k por mais k trabalhe nunca irei ganhar para uma casa como tu tens, vê lá o lixo k tnh k apanhar para ter uma casa dessas. . . axo k nunca! nao, pk os gulosos e ladroes dos noxos governantes nao me deixam. . .obrigado, xau mestre!!!
20 de Junho de 2009 14:30

*
vandaisabelhonorio disse...
Carlos obrigado pelas tuas palavras e pelo bocadinho de tempo dedicado a mim.As palavras valem o que valem e as tuas têm um poder muito importante e de certa forma quase paternal figura que me deixou há 2 anos e partiu para um lugar, quem sabe, bem melhor que aquele em que vivemos.Beijos de quem te estima. Wanila.Ui espero que a tua "Maria" não fique com ciumes é que nem vale a pena.
20 de Junho de 2009 22:03

**
Anónimo disse...
Tesão?! hahahaahhahahaha tenho mas por homens com menos 30/40 anos, talvez se tivesses essa idade quem sabe! falas bem de uma forma geral, mas, em relação às mulheres falas de forma machista como se de um objecto sexual se tratasse. Devias é ter juizo e tento na lingua já tens idade para isso, só te fica mal falar assim de sexo, afinal segundo tu dizes até "tesão" para a tua "Maria" sabe deus.Vens tu para aqui falar nos cús e mamas das outras quando em casa tens um mulherão ! Tem juizo!
20 de Junho de 2009 22:44

2 comentários:

  1. Carlos palavras sábias as tuas, obrigado por me fazes ser cada dia uma pessoa melhor, nem que seja pelo simples facto de sorrir com as tuas palavras.És um bem disposto e consegues contagiar os outros e eu ja não tenho cura ja fui picada pelo teu virus.Já me está no sangue e vai comigo até ao fim dos meus dias.Beijos e abraços da Wanila.Ah e mais uma coisinha amei o poema mas quero acrescentar que amar é dificil se não nos amamos a nós próprios primeiro, e isso meu amigo fica complicado quando temos de partilhar um amor que não existe dentro de nós,podemos amar loucamente mas existe o travão da insegurança e da falta de autoestima...è bem mais complexo mas tentei explicar resumidamente mas fica muita coisa no ar para perceber.

    ResponderEliminar
  2. olá mestre carlos, fala o jose do seixal! foi com mt gosto que recebi o teu recado através do video. estou duvidoso que a minha oportunidade vá aparecer, pk hoje em dia as progressoes nas carreiras nao existem, embora em nunca irei parar de lutar com todas as minhas forças. comprei há pouco tempo uma casa mas estou a paga-la em 50 anos. o que mais me revolta por exemplo é saber k o cristiano ronaldo em 2 semanas pagava a minha casa k eu a pago em 50 anos, carlos nao axas k ixo é gozar com o povo?? obrigado carlos e " maria "

    ResponderEliminar