sexta-feira, 19 de junho de 2009

79 - SILLY SEASON


MILHARES SÃO AS VOZES DA "MAIORIA SILENCIOSA" QUE NÃO ESCREVEM COMENTÁRIOS POR OPÇÃO. AS OUTRAS QUE COMUNICAM COMIGO ATRAVES DOS COMENTÁRIOS ACABARAM POR OCUPAR UM LUGAR NO MEU CORAÇÃO.

AMANHÃ COMEÇA O VERÃO E A DITA "SILLY SEASON" E TUDO SE PASSARÁ NA PRAIA



OS "CUZES" COMO ESTES COM O RESPECTIVO FIO-DENTAL FAZEM PARTE DA PAISAGEM

DEVIDAMENTE COMPLEMENTADOS COM PARES DE MAMAS COMO ESTAS.
*
VIVA O VERÃO !


CLIQUE EM CIMA

NO COMENTÁRIO EM BAIXO MAIS UMA VEZ SOU SURPREENDIDO COM A AFECTIVIDADE DEMONSTRADA PELO "ZÉ DAS PUTAS", QUE AO QUE PARECE, JÁ ME ACOMPANHA DESDE OS TEMPOS DO PROGRAMA DE RÁDIO "MERDA NA MADRUGADA", QUANDO ELE TINHA APENAS 18 ANOS E MUITOS PROBLEMAS, CUJAS SOLUÇÕES DIZ TER ENCONTRADO NAS MINHAS PALAVRAS DE ENTÃO.

ZÉ ! NÃO CALCULAS COMO ISSO É IMPORTANTE PARA MIM, SOBRE TUDO VINDO DE ALGUÉM, QUE APESAR DE AINDA NÃO TER APRENDIDO A EXPRESSAR-SE SEM PALAVRÕES, DEMONSTROU QUE FALA COM SINCERIDADE E COM DOTES POÉTICOS.


***

Anónimo disse...
Epá eu até já comi muito Mac e sou sincero, até gosto. Epá eu penso assim, como não fumo, vejo aquilo como uma espécie de cigarro (nicotina). Mas eu sei que não será o melhor género alimentar, porém há restaurantes portugueses demasiadamente escadalosamente nojentos…e caros!!Ora aqui estou eu, Carlos e JoséCom este nome que nunca ninguém ouviuEstou desempregado mas já estou de péE o ministro do trabalho vápáputa cú pariu!Há doze anos atrás era eu um deprimidoJovem ainda e com boas intençõesOuvia a M.E.R.D.A. na madrugada, pois sentia-me “fudido”Agora vou apoiar este blog, nem que me cortem os colhões.Parecemos 3 malucos sem nada para dizerO Carlos aprova, o José manifesta-se, eu tambémDecerto muitos mais iram aparecerSenão, que vaiam todos para a cona da mãe!Quero ainda dizer, acabando esta poesiaQue tenho tanta coisa para fazerAlguns irão para a cona da tiaMas eu vou continuar a escrever.

Carlos, malta, continuem eu estou aqui, á distancia, vou sempre apoiar, pois sinto que que devo algo a este grande homem, que através do seu programa (M.E.R.D.A. na madrugada), fez-me rir muito, numa fase menos boa da minha vida. Estava eu com quase 18 anos naquela altura, e cheio de cenas na carola, sem saber o que seria meu futuro, pois tive que abandonar os estudos. Agora, já acabei os estudos, tenho em mente um curso superior, talvez artes, que é o meu sangue... Este quadro pintado de modo estranho (a vida) na realidade é do melhor que temos. Viver é a chave. Cumprimentos aqui do Zé das Putas
19 de Junho de 2009 12:29

1 comentário:

  1. Oh meu amigo, cá estou eu de novo.Eu não tenho comentado mas mantenho interesse pelo blague.Ando ocupada com trabalho, problemas,e com o coração aos pulos deve ser do amor ou da falta d'ele, ao certo ja nem sei.Mas não quero que penses que de forma alguma deixei de ser a merdada que sempre fui desde o inicio só por manter o silêncio.Os temas que tens vindo a abordar assim como os comentários que aqui são colocados têm o seu interesse e ajuda a abrir a pestana porque a malta anda com as vistas tapadas ou não quer ver as cenas que nos rodeiam e o que acontece diáriamente.Bem como já dei sinal de vida despeço-me com um até breve.Da menina sem jeito, da Wanila ou Vanda como quizerem...

    ResponderEliminar