OS "CUZES" COMO ESTES COM O RESPECTIVO FIO-DENTAL FAZEM PARTE DA PAISAGEM
CLIQUE EM CIMA
NO COMENTÁRIO EM BAIXO MAIS UMA VEZ SOU SURPREENDIDO COM A AFECTIVIDADE DEMONSTRADA PELO "ZÉ DAS PUTAS", QUE AO QUE PARECE, JÁ ME ACOMPANHA DESDE OS TEMPOS DO PROGRAMA DE RÁDIO "MERDA NA MADRUGADA", QUANDO ELE TINHA APENAS 18 ANOS E MUITOS PROBLEMAS, CUJAS SOLUÇÕES DIZ TER ENCONTRADO NAS MINHAS PALAVRAS DE ENTÃO.
ZÉ ! NÃO CALCULAS COMO ISSO É IMPORTANTE PARA MIM, SOBRE TUDO VINDO DE ALGUÉM, QUE APESAR DE AINDA NÃO TER APRENDIDO A EXPRESSAR-SE SEM PALAVRÕES, DEMONSTROU QUE FALA COM SINCERIDADE E COM DOTES POÉTICOS.
***
Anónimo disse...
Epá eu até já comi muito Mac e sou sincero, até gosto. Epá eu penso assim, como não fumo, vejo aquilo como uma espécie de cigarro (nicotina). Mas eu sei que não será o melhor género alimentar, porém há restaurantes portugueses demasiadamente escadalosamente nojentos…e caros!!Ora aqui estou eu, Carlos e JoséCom este nome que nunca ninguém ouviuEstou desempregado mas já estou de péE o ministro do trabalho vápáputa cú pariu!Há doze anos atrás era eu um deprimidoJovem ainda e com boas intençõesOuvia a M.E.R.D.A. na madrugada, pois sentia-me “fudido”Agora vou apoiar este blog, nem que me cortem os colhões.Parecemos 3 malucos sem nada para dizerO Carlos aprova, o José manifesta-se, eu tambémDecerto muitos mais iram aparecerSenão, que vaiam todos para a cona da mãe!Quero ainda dizer, acabando esta poesiaQue tenho tanta coisa para fazerAlguns irão para a cona da tiaMas eu vou continuar a escrever.
Carlos, malta, continuem eu estou aqui, á distancia, vou sempre apoiar, pois sinto que que devo algo a este grande homem, que através do seu programa (M.E.R.D.A. na madrugada), fez-me rir muito, numa fase menos boa da minha vida. Estava eu com quase 18 anos naquela altura, e cheio de cenas na carola, sem saber o que seria meu futuro, pois tive que abandonar os estudos. Agora, já acabei os estudos, tenho em mente um curso superior, talvez artes, que é o meu sangue... Este quadro pintado de modo estranho (a vida) na realidade é do melhor que temos. Viver é a chave. Cumprimentos aqui do Zé das Putas
19 de Junho de 2009 12:29
Oh meu amigo, cá estou eu de novo.Eu não tenho comentado mas mantenho interesse pelo blague.Ando ocupada com trabalho, problemas,e com o coração aos pulos deve ser do amor ou da falta d'ele, ao certo ja nem sei.Mas não quero que penses que de forma alguma deixei de ser a merdada que sempre fui desde o inicio só por manter o silêncio.Os temas que tens vindo a abordar assim como os comentários que aqui são colocados têm o seu interesse e ajuda a abrir a pestana porque a malta anda com as vistas tapadas ou não quer ver as cenas que nos rodeiam e o que acontece diáriamente.Bem como já dei sinal de vida despeço-me com um até breve.Da menina sem jeito, da Wanila ou Vanda como quizerem...
ResponderEliminar