domingo, 28 de junho de 2009

88 - TRAUMOTERAPIA


CUMPLICIDADES 5

SIGMUND FREUD


CEREBRO HUMANO

OS 3 ARMAZÉNS

video

CLIQUE EM CIMA

***

NA POSTAGEM DE ONTEM PUBLIQUEI O COMENTÁRIO DA VANDA E O DO "ANÓNIMO POR OPÇÃO" EM QUE AFIRMAVAM INEQUIVOCAMENTE A DISPONIBILIDADE PARA FAZEREM PARTE DO GRUPO DE INTER-AJUDA, OU DA TAL "TASK FORCE" A QUE ACABEI DE ME REFERIR NO VIDEO. HOJE ACRESCENTO A PUBLICAÇÃO DE MAIS 2 COMENTÁRIOS DE SEGUIDORES QUE TAMBÉM ME SÃO MUITO QUERIDOS. O DA SÃO E O DA ISABEL, QUE TAMBÉM NÃO DEIXAM QUALQUER SOMBRA DE DUVIDA QUE PODEMOS CONTAR COM ELAS.

ENTUSIASMADO COM ESTAS RESPOSTAS IMEDIATAS TELEFONEI PARA O ZÉ DO SEIXAL, E TIVE OPORTUNIDADE DE FALAR COM ELE E COM A MULHER. ESTE TAMBÉM SE DISPONIBILIZOU DE IMEDIATO POIS ELE MESMO ACHA QUE ESTÁ COM UMA DEPRESSÃO, E, QUEM SABE, TAMBÉM PODEREMOS VIR A CONTAR COM A PRESENÇA DA COMPANHEIRA DELE. SE ISTO SÓ NÃO BASTASSE FIZ UM OUTRO TELEFONEMA PARA O MEU AMIGO ZÉ LOPES, QUE EU SEMPRE SOUBE QUE NOS SEGUIA EM SILÊNCIO, QUE NÃO SÓ CONFIRMOU TAMBÉM A SUA DISPONIBILIDADE, COMO TAMBÉM CONCORDOU EM TENTAR CONTACTAR COM ALGUMAS PESSOAS DO ANTIGAMENTE E A PROCURAR UM LOCAL ONDE NOS POSSAMOS REUNIR. QUEM ME DERA QUE ELE VENHA A SER BEM SUCEDIDO.

SÓ AQUI NESTE POST TEMOS 7 PESSOAS, DISPONIVEIS PARA AVANÇAR COM ESTE PROJECTO. SENDO O 7 O NUMERO "MÁGICO" QUE REGULA TODO O UNIVERSO, JULGO QUE DESTA VEZ IREMOS FINALMENTE SER BEM SUCEDIDOS NUM PROJECTO EM EQUIPE, A QUE CERTAMENTE PELO MENOS OUTROS TANTOS VIRÃO A ADERIR, PERFAZENDO O NUMERO IDEAL PARA SE COMEÇAR.

CONTINUO A AGUARDAR ANCIOSO QUE VOCÊS SE PERNUNCIEM...

**

São disse...
já sabem que podem contar comigo...ou duvidam?? claro que sim. Fico à espera de pormenores e se tiver uma ideia para sugerir do local eu direi.um abraço a tds
28 de Junho de 2009 15:25

**
isabel disse...
Sou mais uma a juntar a todos os outros seguidores que estão dispostos a começar este grupo. Aguardo novidades para o encontro de grupo.
28 de Junho de 2009 16:35

1 comentário:

  1. Esta postagem diz tudo, identifico-me bastante,
    e por isso tinha de o dizer.
    Carlos quanto a um possivel local sei de uma antiga sala de cinema aqui na margem sul que pertence a uma sociedade filarmonica e está a ser pouco utilizada ou inativa, se quizeres posso tentar descobrir os contactos para te poderes informar se estiveres interessado claro. Vanda (Wanila)

    ResponderEliminar