segunda-feira, 22 de junho de 2009

82- CUMPLICIDADES 2


CUMPLICIDADES


MESTRE SOLRAC

TRÊS DOS NOVE LIVROS QUE JÁ PUBLIQUEI

ALGUMAS CENTENAS DOS MILHARES DE SEGUIDORES

video
CLIQUE EM CIMA

***

- " DE MÉDICO E DE LOUCO TODOS TEMOS UM POUCO".NO QUE DIZ RESPEITO AO LOUCO, AO LONGO DESTES QUASE 50 ANOS, JÁ TIVE OPORTUNIDADE DE CONFIRMAR A MINHA DOSE CERTA DE LOUCURA.

NO REFERENTE AO MÉDICO, MAIS ESPECIFICAMENTE AO DOS DITOS LOUCOS, OU SEJA O PSIQUIATRA OU PSICOLOGO, SOMENTE AGORA TIVE OPORTUNIDADE DE CONSTACTAR ESSA FACETA EM MIM.

SENTADO DIANTE DAQUELES MICROFONES AOS COMANDOS DAQUELA SUPER NAVE, QUE TODAS AS NOITES ME TRANSPORTAVAM "NO AR" ATÉ JUNTO DE 50 MIL OUVINTES, SEM ROSTO NEM FISICO, MAS QUE ATRAVES DO TELEFONE TRAZIAM ATÉ MIM EM VOZES ANGUSTIADAS E ANSIOSAS O QUE DE MAIS FUNDO IA NAS SUAS ALMAS, PARTILHANDO MEDOS, ANGUSTIAS E ANSEIOS...

( PRIMEIRAS PALAVRAS ESCRITAS POR MIM NO POSFÁCIO DO LIVRO "PEDÓFILIA E VIOLAÇÕES À PORTUGUESA").

***

NAS NOSSAS REUNIÕES SEMANAIS, QUE COMO JÁ DEVES SABER, TÊM LUGAR TODOS OS DOMINGOS DAS 4H ÁS 8H DA TARDE, TEMOS REFLECTIDO MUITO NAQUILO QUE NÓS CHAMAMOS A NOSSA "ESCOLA DE PENSAMENTO", ONDE ACREDITAMOS ECLECTICAMENTE NO PODER DA "FORÇA". DA FORÇA QUE NOS UNE, DA FORÇA QUE TRANSFORMA QUE TODOS NÓS SEJAMOS UM SÓ, ATRAVEZ DO MILAGRE DA ENTREGA, ATRAVES DO MILAGRE DO AMOR, ATRAVES DA DEPENDENCIA DE AFECTIVIDADE. ... ... "TU ÉS NÓS E NÓS SOMOS TU !"

ÚLTIMAS PALAVRAS ESCRITAS POR MIM NO LIVRO "GERAÇÃO À RASCA"

***

OBRIGADO, CARLOS, POR NOS TERES DESPERTADO E CONFIARES TAMBÉM EM NÓS ! TENTAREMOS SER HUMANOS ! TRANSCENDER AS NOSSAS LIMITAÇÕES ! ACOMPANHAR-TE, APOIAR-TE, INSUFLAR-TE ÂNIMO, SE FOR PRECISO, PORQUE A TAREFA É AINDA MAIOR DO QUE O TEU SONHO E, QUEM SABE ? MAIOR DO QUE A TUA VIDA ! ...

ÚLTIMAS PALAVRAS ESCRITAS POR ALGUÉM NA 10ª EDIÇÃO DO MEU LIVRO "A DROGA É UMA MERDA"













2 comentários:

  1. Oi pessoal, não pude aparecer nestes dias pois estive doente sem febre. Com umas putas de dores no corpo, e não tinha febre! Era como se tivesse febre, mas sem febre: dores na zona dos rins, respiração quente, mau estar geral...nem vontade tive de dar uma. Assustei-me, também não fui ao medico nem liguei para a linha saude, caguei. Conclusão, Auto mediquei-me, e estou melhor (maxilase e cêgripe).

    ResponderEliminar
  2. oi carlos td bem? sou o jose do seixal. antes demais o meu contacto é o 934855019, era um previlégio falar ctg por msg! carlos a rua onde gravaste esse video e na rua da palmeira,quase todos os dias aí passo, principalmente para vazar um vidrao que esta ai um pouco mais a baixo, no cruzamento! gostava k visses como esse vidrao é vazado, e dares uma opiniao das condiçoes de trabalho. ele é sempre vazado por volta das 7.15da manha!mais coisa menos coisa. . . obrigado mestre da vida!!!

    ResponderEliminar