domingo, 7 de junho de 2009

OLHOS NOS OLHOS 69 (ÚLTIMO)

A PRINCIPAL RAZÃO QUE ME LEVA A PENSAR QUE NÃO HÁ NUMERO SUFICIENTE DE TELE-ESPECTADORES NESTE CANAL 5, OU SEJA VISITANTES DESTE BLOG, NÃO SE PRENDE TANTO COM O FACTO DE HAVER POUCOS COMENTÁRIOS DE APOIO OU COLABORAÇÃO NOS MAIS VARIADOS ASSUNTOS AQUI TRATADOS, MAS SIM POR NÃO HAVER COMENTÁRIOS AGRESSIVOS OU OFENSIVOS A DENEGRIREM O TRABALHO AQUI FEITO. É SABIDO QUE FAZ PARTE DA NATUREZA HUMANA CRITICAR E DIZER MAL DOS OUTROS ! EU SEMPRE MEDI O SUCESSO DAS MINHAS ACTIVIDADES NÃO PELO NUMERO DE AMIGOS QUE ME SEGUIAM, MAS SIM PELO NUMERO DE INIMIGOS QUE CONSEGUIA ANGARIAR. É UM SINAL ENEQUIVOCO QUE CONSEGUIMOS TOCAR NO PONTO FUCRAL E INCOMODAR AQUELES QUE QUEREMOS CRITICAR.
HOJE AO DISCUTIR ESTE TEMA "COM A MINHA MARIA", OU SEJA A MINHA MULHER LUCY, ELEMENTO INDISPENSAVEL NA CONCEPÇÃO E EXECUÇÃO DESTE BLOG, ELA ALERTOU-ME QUE A AUSENCIA DE COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS OU OUTROS, PODIA SER DEVIDA AO FACTO DE OS MESMOS TEREM QUE SER ANALISADOS ANTES DE POSTADOS. ACHO QUE ELA TEM TODA A RAZÃO COMO DE COSTUME, O QUE ME LEVA A ALTERAR A ORGANICA FUTURA DO BLOG, PELO QUE :
*
APARTIR DE AGORA QUALQUER COMENTÁRIO ENTRARÁ DIRECTAMENTE NA POSTAGEM SEM TER QUE PASSAR POR QUALQUER TIPO DE MODERAÇÃO.
- FICAMOS HÁ ESPERA ...



CLIQUE EM CIMA


A razão de ser deste blogue
No inicio deste ano de 2009 dou por mim como um sexagenário barbudo tendo apenas o rabo de cavalo como remanescencia do visual anterior do Carlos Paço d'Arcos que todos conhecem. Tal como o algodão o espelho não engana. A P.D.I. "puta da idade" ataca em força o meu corpo mas felizmente ainda não alcança o meu cerebro,embora de quando em vez o maldito sábio alemão (Alzheimer) já vem pregando algumas partidas,ao ponto de não me lembrar o que comi ontem.Então o porquê deste Blogue que não passa de uma simples "Blague?..." será uma vã tentativa de me manter ao de cima como uma velha corista que se recusa a abandonar o palco?!...Não creio. Acho mais, que ainda tenho muito a dizer e capacidade para vos dar cabo da cabeça com todas as alarvidades que constantemente brotam da minha mente "idiota ",onde as ideias estão em permanente efervescência.Então porque não voltar à televisão ou á radio?!...Isso queria eu, mas por muito que tenha tentado recebo invariávelmente um não como resposta. Até parece que os F.P. têm medo de mim."Felizmente há Luar" como disse Stau Monteiro, ou seja felizmente há a internet. Podem contar que nesta Blague de Blogue nada me fará calar e sem as limitações que me eram impostas pela "censura" da radio e televisão,a minha voz gritará alto e bom som tudo o que me passar pela mona àcerca deste Portugal dos pequeninos à beira mar corrompido,onde os pobres continuam cada vez mais pobres e os ricos continuam escandalosamente mais ricos.Os Sócrates,Platões e companhia limitada tambem não escaparão a este olhar critico de alguem que já nada tem a perder,pois a minha vida é um livro aberto onde toda a gente pode vêr a merda que tenho feito. De nada me envergonho pois tenho a consciência que nunca roubei "a quem fizesse falta"e assim tal como um pertenso Robin dos Bosques travestido de velho do restelo procurarei denunciar toda essa cambada. Para além disto não faço a mais pequena ideia do que irei falar,pois fico à espera que TU leitor deste blogue,"se é que os há !!"te enchas de coragem e venhas até aqui partir a loiça comigo. Até lá!!!


2 comentários:

  1. Um até sempre, jamais não admito que uma pessoa que tem tanto para dar se remeta ao silencio, é impensavel, e eu sei que isso dificilmente irá acontecer de uma forma tão categorica, o meu amigo Carlos não é de se ficar e certamente vai voltar em força, porque quem ama não desacredita.E eu sei que o Carlos nos ama e acredita naqueles que compreendem que a uniam faz a força.Wanila love's you Carlos porque acredito...

    ResponderEliminar
  2. Oi malta! Tal como a vanda, acredito que não seja uma despedida, pois estou já tão habituada a diáriamente vir ouvir/ler/ver as mensagensdo Blague que vou estranhar se não as houver... Penso que há seguidores sim, e se não fazem comentários mais frequentemente, decerto será por preguiça, comodismo,egoismo ou qq outra forma humana do sentir. Penso tb que mesmo que fosse só um(a) seguidor(a), este já merecia a continuação do seu/vosso trabalho que embora muito tb. tem a componente do prazer e do desabafo dos autores e isso faz muito bem ao espirito criativo que se vai estimulando e crescendo a cada dia. Não pode/deve parar. Nós estamos deste lado e queremos acreditar na continuidade das "loucuras" dos seus alter-egos ou o que lhe queira chamar. De qq modo um muito obrigada por estes meses de trabalho e comunicação. ficamos à espera.

    ResponderEliminar