terça-feira, 14 de abril de 2009

400 TELE-ESPECTADORES IUUPYYYYY ! ! !

QUATROCENTOS VISITANTES
PARABÉNS São. PARABÉNS Isabel. PARABÉNS Luis. PARABÉNS D'arc. Parabéns Patarusca. PARABÉNS Pedro Santos. PARABÉNS Aratua.
PARABÉNS A VOCÊ. PARABÉNS A NÓS. PARABÉNS A TI. PARABÉNS A MIM.

4 comentários:

  1. Obrigada pelos parabens Carlos,embora não seja seguidora,sou uma leitora atenta.Realmente este blog é muito eclético,com temas interessantes e polémicos,alguns deles actuais,outros mais históricos mas igualmente interessantes.Porém acho que há tantos outros temas que poderiam ser falados e debatidos aqui.Vejo que há mais de 400 leitores aqui,mas muito poucos a comentar,seria bem mais produtivo que as pessoas expressassem as suas opiniões,afinal a expressão escrita é uma forma de nos libertar-mos.Conhecimento e cultura nunca fez mal a ninguém.Leitores deste Blog,eu era apenas uma leitora que agora me vou tornar seguidora.Espero não estar a falar para o boneco...Parabéns a nós

    ResponderEliminar
  2. 410 leitores já é um numero consideravel,parabéns.Quero também fazer referencia ao tão polémico assunto "xenofobia"cada um de nós tem direito a opinar, a ser xenofobo ou não,por vezes o que está bem para nós está mal para os outros,que seria se todos gostassemos do mesmo?! Há o bom e o mau! O mundo está a mudar e temos que mudar e aprender com ele,uma das capacidades dos humanos é a adaptação ás mais variadas situações,estamos cá num processo de evolução,(apuramento da raça)como alguns dizem.Prova que estamos em mudança é o Presidente Obama, e outros virão! Mudando de assunto,Carlos falar de politica é fácil,até os menos entendidos o fazem,além de somos bombardeados o tempo todo com politica,uma pessoa inteligente como tu com certeza tem temas bem mais interessantes para falar,posso deixar algumas sugestões,porque não falar de sentimentos,uma coisa tão nobre,mas tão banalizada,pois as pessoas deixaram de acreditar no que quer que fosse?! Sentimentos uma palavra só,tão complexa,mas que quer dizer tantas outras.Aqui fica a sugestão...

    ResponderEliminar
  3. Carlos
    Os meus parabéns pela meta atingida.
    Falta dinamizar agora, a participação, a discussão livre de novos temas, e até quiçá, encontros de reflexão, para debater os "males" nacionais ou internaicionais.
    Mas isso seria mais um "telejornal" em que só aparece desgraça....podia ser o objectivo principal descobrir coisas positivas, para elevar o moral das tropas.

    Grande Abraço
    Prof.Copacabana


    PS: não vi editado o meu último comentário, deve haver problema com o editor de HTML

    ResponderEliminar
  4. Bom... Está(mos) de parabéns mesmo, sobretudo pq os comentários estão tb a crescer e a dar ânimo para quem, como eu, sou seguidora atenta e diária. Os temas sugeridos são bons, aliás qq tema será benvindo. Vamos para a frente e tenhamos sempre em conta que não há limites para uma boa conversa/polémica, a não ser o bom senso para aceitar que as opiniões podem e devem divergir para daí poder vir um acrescento ao conhecimento de cada um - ou não...-e um maior respeito à individualidade e contribuição de cada um para um objectivo comum -estarmos juntos.
    Eu quero tb. já o disse antes. Força!

    ResponderEliminar