domingo, 12 de abril de 2009

OLHOS NOS OLHOS 11 (diário)

PÁSCOA




VEJA,OIÇA E APRENDA, CLIQUE EM CIMA

2 comentários:

  1. Boa Páscoa para vcs tb e para tds os seguidores do Tetracubismo. Estive ausente e só agora estive a ver/ouvir tds os "Olhos nos Olhos" do novissimo canal 5 da TV portuguesa.estou ainda meio zonza pela variedade de tons da sua linguagem que vai do agressivo para consigo mesmop e para com quem o ouve/vê, ao tom conciliador e bem mais agradável do ultimo. Ainda não consigo dizer qual dos diversos tons usados eu prefiro... Não chegarei ao ponto de, tal como o nosso amigo e prof. Copacabana, aconselhar o suicidio coletivo, mas não posso deixar de concordar que vc foi pouco agradável para com tds os que resolveram vir para o nosso País tentarem uma melhoria de vida, tal como tantos de nós fizemos , uns obrigados outros por opção,indo para tantos e diversos lugares do Mundo. Não dá para generalizar e ,apesar de vc já ter reconhecido que nem tds os estrangeiros são mause ou bandidos, foi forte!!!Não posso concordar mas na discordia é que está a base da discussão e do esclarecimento e é dela tb que saem os novos temas e se tiram dúvidas e incertezas. Gosto das suas "lições" da recente história de Portugal e os seus seguidores mais jovens devem estar atentos a elas. Mas sinto falta das suas crónicas escritas ... São divertidas e sérias ao mesmo tempo.Não sei onde este blogue vai mas estou atenta e pronta para o que for. Contem comigo!

    ResponderEliminar
  2. Comentário ao comentário da seguidora "São". A tua opinião é para mim sempre muito válida mesmo que não concorde com ela,pois o que rege este blog não é nenhum "master-plan",que estaria no segredo dos Deuses, mas apenas a minha loucura intuitiva que brota expontaneamente como um vulcão do mais fundo do meu subconsciênte. Assim como não sei nem quem sou nem de onde vim, também não sei para onde vou,eu,vocês e este blog.Apenas sei,como diz o Poeta que Maria Betania tão bem canta, que "NÃO SEI PARA ONDE VOU! TENHO A MINHA LOUCURA E LEVANTO-A COMO UM FACHO A ARDER NA NOITE ESCURA!".
    Termos conseguido o 5º Canal da televisão portuguesa, actualmente já com 380 tele-espectadores é uma VITÓRIA de todos nós. A escrita estará sempre presente neste blog pois ela é o único meio que temos de interagir atraves dos comentários.Eles que venham que nenhum deles ficará sem resposta.Mas a minha preocupação actual é manter viva a chama que me permita gravar diáriamente as imagens e as palavras com suficiente interesse e dose de loucura q.b. que permita que o numero de adesões e visitantes continue a crescer esponencialmente como até aqui.

    ResponderEliminar