terça-feira, 7 de abril de 2009

OLHOS NOS OLHOS 6 (diário)

O NOVO CANAL DE TELEVISÃO PORTUGUÊS


video


VEJA, OIÇA E RIA, CLIQUE EM CIMA

*******

A ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social, rejeitou as duas candidaturas que se apresentaram ao Concurso para Atribuição do 5º Canal de televisão, a ZON e a TELECINCO de Carlos Pinto Coelho. Nenhuma delas satisfazia os requesitos necessários. Parece que uma não tinha meios técnicos adequados e a outra o suporte financeiro suficiente.

ELES DEVIAM É ESTAR TODOS FEITOS PARA RECEBER ALGUM E COMO NÃO PINGOU!

O Ministro Santos Silva disse na Assembleia da Républica que o Concurso para o 5º Canal foi feito com " Requesitos exigentes" e afirmou que "NÃO SE PODE ENTREGAR O CANAL A UM PROJECTO DE VÃO DE ESCADAS."

******

COMO EU NÃO TENHO ESCADAS CÁ EM CASA O MEU PROJECTO NÃO PODE SER LÓGICAMENTE DE UM VÃO DE ESCADAS, PELO QUE SATISFAÇO, PELO MENOS, ESSE REQUESITO NECESSÁRIO À OBTENÇÃO DO CANAL.

ALÉM DISSO SE UM NÃO TINHA MEIOS TÉCNICOS NECESSÁRIOS, EU COM AS IMAGENS CAPTADAS PELO MEU TELEMOVEL ESTOU EM IGUALDADE DE CIRCUNSTANCIAS, E O OUTRO QUE NÃO TINHA SUPORTE FINANCEIRO, TAMBÉM NÃO DIVERGE MUITO DE MIM QUE ESTOU COMPLETAMENTE TESO.

OBVIAMENTE DAQUI SE CONCLUI QUE EU TENHO TANTO DIREITO COMO OS OUTROS DOIS À ATRIBUIÇÃO DO 5º CANAL DE TELEVISÃO. COMO O GOVERNO ENTENDEU NÃO ATRIBUIR A NINGUÉM, O MESMO FICOU NATURALMENTE DISPONIVEL PARA QUEM O QUISER APANHAR ( tal como as pombinhas da Catrina, uma é tua, outra é minha e a outra é de quem a apanhar).

DESTE MODO E COMO NÃO SOU DE MEIAS MEDIDAS, ENQUANTO ESTE IMBROGLIO NÃO SE RESOLVE, RESOLVI FICAR EU COM O DITO 5º CANAL. ELES QUANDO FIZEREM UM NOVO CONCURSO LÁ PRÁ'QUELES QUE ESTÃO DISPOSTOS A ESCORREGAR COM ALGUM PARA OS BOLSOS DELES, FAÇAM-NO ENTÃO PARA UM 6º CANAL, POIS APARTIR DE HOJE O 5º CANAL JÁ É MEU E TRANSMITIRÁ DIÁRIAMENTE UMA RÚBRICA DE 10 MINUTOS DENOMINADA "OLHOS NOS OLHOS", NESTE BLOG E NO YOUTUBE.

O JOSÉ EDUARDO MONIZ E O BALSEMÃO QUE SE PONHAM A PAU COM AS AUDIÊNCIAS

SE ELES NÃO GOSTAREM VENHAM CÁ PRENDER-ME QUE EU NÃO ESTOU DISPOSTO A DAR-LHES QUALQUER SUBORNO POIS TENHO MEDO DE SER ACUSADO DE CORRUPÇÃO, PASSANDO A PERTENCER AO GRUPO DOS FAMOSOS TAIS COMO, SÓCRATES, PINTO DA COSTA,VALENTIM LOUREIRO E ISALTINO MORAIS.

Sem comentários:

Enviar um comentário