sexta-feira, 17 de abril de 2009

OLHOS NOS OLHOS 16

O SUPER MADRUGADA À FRENTE DE UM GRUPO DE TETRACUBISTAS

PRIMEIRO VIDEO DA FOME

SEGUNDO VIDEO DA NOSSA REVOLTA




VEJA, OIÇA E TENHA VERGONHA,CLIQUE EM CIMA EM AMBOS OS VIDEOS

A REVOLUÇÃO DO TETRACUBISMO JÁ COMEÇOU TENDO COMO PRIMEIRO GUIA O SUPER MADRUGADA E COMO PRIMEIRO OBJECTIVO COMBATER A FOME DESTA MISÉRIA ENVERGONHADA.

********

O COMENTÁRIO DE ONTEM DA TERESA DE UMA SÓ PALAVRA ACERCA DO AMOR DEU-ME A CERTEZA QUE DO OUTRO LADO TAMBÉM HÁ QUEM QUEIRA SONHAR ALCANÇAR O OUTRO LADO DO PÔR DO SOL.

1 comentário:

  1. só posso concordar contigo Carlos, de Facto é vergonhosa toda esta situação , e por isso mesmo eu todos os dias que a minha filha me pede coisas desnecessárias eu faço questão de lhe lembrar que ali mesmo ao lado dela na sua escolinha há outras crianças qu não vivem com os pais e que vivem uma situação muito aflitiva , porque vivem num lar ! E por isso mesmo este Natal eu e minha Francisca , levamos para escola guluseimas para todas essas crianças e também presentes para elas. Eu co isto quero dizer que acho que as pessoas deviam ser mais solidárias e também deviam ensinar aos seus filhos a ser, solidariedade não fica mal a ninguem! ,
    Teresa Maia

    ResponderEliminar