terça-feira, 28 de abril de 2009

MENSAGEM QUE VEIO DO PASSADO

Amigo Paço de Arcos...
Fico bastante contente por poder voltar a ver o seu empenhado na construção deste novo projecto do blaguenamadrugada, é muito bom recordar os velhos tempos em que eu e na altura os meus colegas de escola ficávamos acordados a ouvir o Merda na Madrugada...por vezes a rir de principio ao fim...a participar no programa e acima de tudo para além da animação que existia, a ouvir e a discutir os temas que eram discutidos, temas bastante cultos, temas fundamentais para os jovens pensarem um bocadinho na vida e verem a merda que faziam ao não parar um minuto sequer para pensar nisso. Sou um grande admirador seu, pela sua coragem e dedicação, tenho a certeza que voltar a conseguir chegar ainda mais longe onde chegou na década de 90 com o M.E.R.D.A e afins. A Internet é um mundo e um excelente ponto de recomeço. Felicidades...Um Grande Abraço Amigo Carlos Viegas

******
AMIGO CARLOS VIEGAS, LEMBRAS-TE COMO ERA HÁ 15 ANOS ATRÁS ?
ENTÃO LEVA AI COM UMA PEQUENA AMOSTRA PARA FAZER GOSTO AO DEDO.

CLIQUE EM CIMA

*******

O RESTO DOS ATRASADOS MENTAIS TAMBÉM PODEM E DEVEM VER ESTE PEQUENO VIDEO QUE VEM DO PASSADO.

*******

JÁ AGORA INFORMO QUE DEVIDO Á INTERVENÇÃO DA MINHA AMIGA LILI CANEÇAS NO PROGRAMA DO GOUCHA DA TVI E, JULGO, TAMBÉM Á REFERENCIA QUE A NOVA SEGUIDORA "M@" FEZ NO SEU BLOG "OS TACHOS DA MANUELA", (PELO QUE AGRADEÇO HÁS DUAS, SÓ HOJE PASSAMOS DE 500 VISITANTES NO BLAGUE NA MADRUGADA PARA 530. VOLTO A REPETIR, NUNCA É DEMAIS QUE ESTES 530 MAIS OS 150 DO YOUTUBE SÃO 680, PELO QUE SÓ FALTAM 320 PARA A META DOS 1000 TELE-ESPECTADORES.

3 comentários:

  1. Só uma notinha em relação ao youtube.Por favor, não desista do youtube, que por acaso foi lá que o descobri, pois é uma ferramenta fundamental de publicação de ideias, por ser, mundialmente, dos portais com mais movimento de internautas.

    Paz e Amor!

    ResponderEliminar
  2. Desde já os meus parabéns pelo trabalho desenvolvido neste blog.A ideia o 5º Canal é fabulosa,a Rubrica Olhos nos Olhos é muito boa,foca assuntos actuais e com bastante interesse e os factos históricos ilucidam os menos atentos.Interessante e não menos curioso é este seu Tetracubismo,parece-me uma ideia que deveria desenvolver mais,pois merece pela pequena mostra do seu conteudo. Penso que está no bom caminho... FORÇA!!
    Estou contigo na Nova Reforma de como Governar este nosso Pais sem Rei nem Roque,@ neo-democracia. És sem duvida uma pessoa com ideias inteligentes e interessantes,por isso mais uma vez,pois nunca é demais...FORÇA!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Subscrevo e assino por baixo o comentário do strogue, pois foi atraves do youtube que o voltei a descobrir e acredito que não irá demorar muito e terá aqui um canal com uma grande audiencia.De uma merdada que o ouvia no escurinho do quarto de seu nome Wanila

    ResponderEliminar