terça-feira, 14 de abril de 2009

OLHOS NOS OLHOS 13 (diário)



NÃO À XENOFOBIA ! SIM À SEGURANÇA !


video


VEJA,OIÇA E PENSE, CLIQUE EM CIMA

LEIA O COMENTÁRIO DE ONTEM DA SEGUIDORA "D'ARC"
******
EM 1970 E 1971 FUI OFICIAL DO EXERCITO PORTUGUÊS EM CABINDA NO BATALHÃO DE CAÇADORES Nº11, UNIDADE MILITAR TERRITORIAL COMO TAL TOTALMENTE CONSTITUIDA POR SOLDADOS NEGROS DA RAÇA FIOTE, AUTÓCNE DAQUELE TERRITÓRIO, COM QUEM CONVIVI EM PERFEITA HARMONIA E IGUALDADE DURANTE 2 ANOS.
- XENOFOBO EU ?
EM 1974 FUI COMISSÁRIO POLITICO DA F.N.L.A., FRENTE NACIONAL PARA A LIBERTAÇÃO DE ANGOLA, SOBE O COMANDO HOLDEN ROBERTO, PRESIDENTE DO G.R.A.E., GOVERNO DA REPUBLICA DE ANGOLA NO EXILIO, RECONHECIDO PELA OUA/ONU, PORQUE ACREDITAVA NA INDEPENDENCIA DE UMA ANGOLA ONDE BRANCOS E PRETOS PUDESSEM SER TODOS IGUAIS.
- XENOFOBO EU ?
DEPOIS PASSEI QUASE 10 ANOS NO BRASIL ONDE APRENDI QUE A SUPOSTA RELAÇÃO FRATERNAL LUSO-BRASILEIRA É UMA FRAUDE INVENTADA PARA INCOBRIR UMA RELAÇÃO DE AMOR/ÓDIO COM 500 ANOS DE EXISTÊNCIA. DESCOBRI QUE O SUPOSTO IRMÃO QUE NOS RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS ESQUEÇE-SE SEMPRE DE OS FECHAR NUM ABRAÇO SINCERO DESINTERESSADO. DESCOBRI TAMBÉM QUE APESAR DE HAVER UM NUMERO MUITO LIMITADO DE TÉCNICOS DE GABARITO MUITO SUPERIOR, (a maior parte estudou nos Estados Unidos), A MAIORIA DOS 180 MILHÕES DAQUELE POVO ELETRADO E ESFOMEADO,APRENDEU A SUBREVIVER RECORRENDO A EXPEDIENTES, (vulgo vigariçes),PARA ENGANAR O PRÓXIMO, NÃO SABE HONRAR A PALAVRA E OS SEUS COMPROMISSOS, E GRANDE PARTE DELES RECORRE MESMO À CRIMINALIDADE POR DÁ CÁ AQUELA PALHA. QUE ESTA CRIMINALIDADE ENVOLVE GERALMENTE ASSALTOS À MÃO ARMADA E QUE LÁ A VIDA HUMANA VALE TANTO COMO A DE UMA GALINHA. APESAR DE ISTO TUDO APRENDI A VIVER NO SEU SEIO MAS NÃO A GOSTAR DELES.
- SE ISTO FAZ DE MIM UM XENOFOBO, ENTÃO EU SOU...

Sem comentários:

Enviar um comentário