terça-feira, 14 de abril de 2009

BOA NOITE E BONS SONHOS MEUS AMIGOS

QUE DIA TÃO BONITO ESTE !
******
Estava já eu deitado na minha cama preparando-me para dormir quando a minha mulher Lucy inrompe pelo quarto a dentro gritando-me alegremente que o numero de visitantes já tinha subido para 410 e que tinha 3 novos comentários. ( é impressionante a dedicação desta ao blog que a leva todas as noites a consulta-lo para confirmar que os novos comentários do dia não vêm abandalhar a linguaguem,o espirito e as susceptibilidades dos leitores).
Estas noticias vieram aumentar ainda mais a satisfação que eu me preparava para levar comigo para os meus sonhos onde o céu é o limite.
Quanto ao 1º comentário de um anónimo, que pela linguagem e estilo julgo que é da nossa querida seguidora "Isabel", que por constrangimento não se quis identificar. Ali afirma-se "que são poucos a comentar e que a expresão escrita é uma forma de libertação." Ainda se afirma " que Conhecimento e Cultura não faz mal a niguém." - NÃO PODIAS ESTAR MAIS CERTA NO TEU COMENTÁRIO,ALIÁS COMO EM TODOS OS ANTERIORES. O MEU MAIOR DESEJO É QUE PARA ALÉM DOS CONHECIMENTOS QUE PROCURO COMPARTILHAR DIÁRIAMENTE,POSSA TAMBÉM ESTAR AQUI TODAS AS NOITES A RESPONDER DIRECTAMENTE A MAIS COMENTÁRIOS COMO O TEU.
O 2º comentário apresenta como sugestão " porque não falar de sentimentos uma coisa tão nobre mas tão banalizada,pois as pessoas deixaram de acreditar no que quer que fosse." VOU DEIXAR ESTA RESPOSTA PARA O FIM.
No comentário do Prof. Copacabana, alvitra-se a possibilidade " de descobrir coisas positivas para elevar a moral das tropas" ESTA RESPOSTA INCLUI-SE TAMBÉM NO TEXTO A SEGUIR.
******
"FALAR DE SENTIMENTOS E DE COISAS POSITIVAS "
Então não foi isso que eu tentei desesperadamente fazer no inicio do TETRACUBISMO sem obter qualquer feed-back positivo ou negativo?! Talvez tivesse sido um pouco cedo demais,pois na altura vocês estavam mais à espera de um CARLOS PALHAÇO, louco e alucinado,que os fizesse rir diáriamente. Talvez agora tenha finalmente chegado a hora e o numero ideal de ouvintes para voltarmos a estes temas que me são tão queridos. Há 15 anos atrás com a capacidade de angariação de um vasto numero de ouvintes no meu programa de rádio,que podiam chegar até mim através de telefonemas efectuados directamente no "ar" ou em privado para o meu telemovel, ( tal como vocês agora com a posibilidade dos comentários publicos ou e-mail's privados), consegui ATRAIR um grande numero de AMIGOS ( alguns dos quais durão até hoje), que me procuraram para receber ou dar ajuda a quem necessitasse,nomeadamente á minha pessoa ou a eles próprios. Juntos construimos um enorme MOVIMENTO ECLÉCTICO,( cujo mérito já falei anteriormente) como numa imensa NAVE ESPACIAL que nos transportou para lá do arco-iris, explorando sentimentos até então desconhecidos, NAVEGANDO POR MARES DE EMOÇÕES NUNCA ANTES NAVEGADOS.
Já perguntei anteriormente,mas repito:
- EU QUERO ! - E TU ?

Sem comentários:

Enviar um comentário