terça-feira, 28 de abril de 2009

OLHOS NOS OLHOS 27


650 TELE-ESPECTADORES




VEJA, OIÇA E FESTEJE, CLIQUE EM CIMA

500 DO BLOG + 150 DO YOUTUBE = 650 ESPECTADORES

A MATEMÁTICA NÃO É UMA BATATA

VIVA A MATEMÁTICA E OS 650


VEJA, OIÇA E PASME-SE, CLIQUE EM CIMA

ATÉ NA CONCORRENTE TVI, NO PROGRAMA DO GOUCHA A COMENTADORA LILI CANEÇAS ACONSELHA A VER O NOSSO 5º CANAL

1 comentário:

  1. Obrigado pela resistência!

    Não quero deixar de comentar, a censura a um dos meus comentários, que poderia ferir susceptibilidades, mas que até concordo, porque o rumo da luta é o amor e não o ódio. Mas o equilibrio de amor - ódio é muito dificil de gerir quando nos enfiam o dedo no cu!
    No entanto, como guerreiros de luz, temos esta carga sobre as costas de termos de saber engolir o ódio e respirar amor, ensinando-o às novas gerações. Contra o amor, não há governo que o consiga derrubar!

    Nesta vida, desde que nascemos, a começar pelo Jesus crucificado na cruz, somos bombardeados com o ódio de todas as direcções e muito pouco amor. Mal entramos no actual sistema do estado, educativo, social, fiscal.. somos obrigados a ser portadores de ódio pela revolta de sensação que a vida, afinal, não é o que sonhamos!

    Levanto há muito, questões sobre a educação das nossas crianças, esses seres angelicais de puro amor e tão frágeis a esses bombardeamentos. Questiono, que educação será melhor? A das escolas e igrejas, ou a nossa de pais sabedores que afinal a realidade da vida é uma prisão? Raios me partam, se nós tivessemos todos mais tempo, e a possibilidade de podermos educar os nossos filhos, desde o ABC aos mais profundos saberes gnósticos, que não seriam seres muito mais puros e inteligentes, do que pelo formato imposto pelo estado! Mas, para ter emprego é preciso ter o canudo, que não estou habilitado a para o passar...

    Quem é mais feliz? O agricultor ou o escravo de números?

    Afinal, digo obrigado pela censura do comentário do outro dia!

    Só há uma luta a fazer.. a do amor incondicional por todos os seres vivos deste planeta! E não é só em Portugal, mas a nivel global! Todos somos UM!
    Paz e Amor!

    ResponderEliminar