terça-feira, 21 de abril de 2009

ATÉ QUE ENFIM QUE ME RESPONDEM !

achei muito interessante essa forma de nos informar como as coisas aconteceram naquela época e concordo que a minha geração -estou na casa dos 20/30- está muito pouco informada desses episódios que não vêm referidos em compêndios da História de Portugal. Com acontecimentos desses relatados dessa maneira tão informal, decerto que não esqueceremos tão facilmente o que se passou com Portugal no tal"25 de Abril" que tanto marcou a geração de meus pais. A memória do povo é curta e ao fim de trinta e tal anos pouco resta das lembranças desse dia que abriu as portas à chamada Democracia no seu estado mais puro, aliciante e tão desejada por todos os que se encontravam com disposição para a implatarem no nosso País, já farto do Fascismo e das formas violentas que usava para se manter no poder.Continue , pois acho que estará a contribuir à mesma para mudar alguma coisa na atitude de todos nós, pois a cultura é feita de pequenos e grandes episódios da História de cada País e os pequenos e mais interessantes normalmente não são considerados para serem relatados como sérios e fazem falta para tornar mais leve e interessante o aprendizado dos mais novos.Obrigada.
PS. Só agora vi que este comentário está no lugar errado. Espero que seja lido na mesma.

************
ESTE COMENTÁRIO FOI FEITO HOJE POR UM/UMA ANÓNIMO/A QUE POR LAPSO COLOCOU NOS OLHOS NOS OLHOS 19 DE ONTEM,QUANDO PRETENDIA PÔR NO Nº 20 DE HOJE.
ATÉ QUE ENFIM QUE ME RESPONDEM !
EU CONCORDO INTEIRAMENTE COM TUDO O QUE É DITO NESTE COMENTÁRIO E CONSIDERO-ME A PESSOA CERTA PARA O FAZER, POR TER SIDO TANTO PARTICIPANTE COMO TESTEMUNHA PRESENCIAL DOS ACONTECIMENTOS.
CONFESSO QUE TEMI NO INICIO TORNAR-ME CHATO E DESINTERESSANTE CORRENDO O RISCO DE PERDER ALGUNS DOS SEISCENTOS E TAL TELE-ESPECTADORES QUE TANTO TRABALHO NOS DEU A CATIVAR.
SE A OPINIÃO DO COMENTÁRIO EM CIMA FOR COMPARTILHADA PELA MAIORIA DOS QUE ME OUVEM, DAR-ME-Á MUITO PRAZER CONTINUAR NESTA LINHA PELO MENOS POR ALGUM TEMPO.
OBRIGADO MEU AMIGO/A ANÓNIMO ! CONVIDO-TE A INSCREVERES-TE COMO SEGUIDOR, POIS PRECISAMOS DE GENTE COMO TU.

Sem comentários:

Enviar um comentário