sexta-feira, 29 de maio de 2009

OLHOS NOS OLHOS 62


PARTIDO DA ABSTENÇÃO



CLIQUE EM CIMA

OS COMENTÁRIOS A SEGUIR SÃO A PROVA DE QUE NÃO SE JUSTIFICAVA QUALQUER DUVIDA QUE EU AINDA TIVESSE EM RELAÇÃO AO DESAPARECIMENTO DO SOLRAC, ERAM APENAS MOTIVADAS POR RAZÕES AFECTIVAS, POIS O PERSONAGEM ACTUAL DE CHÉ-CARLOS ESTÁ A TER A MESMA ACEITAÇÃO E PERMITE-ME ALARGAR O LEQUE DOS ASUNTOS A TRATAR. CONTINUEM A COMENTAR, ORIENTANDO-ME NA DIRECÇÃO QUE MAIS VOS INTERESSE...

**

Anónimo disse...
Este novo registo é bem humorado,falas das actualidades Nacionais e Internacionais com um estilo muito próprio. Parabéns !! Acho que foi a aposta certa,com a vida que todos nós levamos é muito mais agradavel ver o Carlos bem humorado a falar-nos de coisas sérias a brincar. Afinal Carlos e Solrac são a mesma pessoa mas em niveis diferentes.
28 de Maio de 2009 23:16

**

São disse...
Oi "Che" Carlos!. O caminho é esse. Divertido ao falar de politica e ao dar sugestões ao mesmo tempo que vai informando de maneira bem humorada o que acontece politicamente neste nosso País e não só. Seja como Carlos Paço d´Arcos, como Solrac, como Che Carlos ou outra personagem que venha a inventar, o que é estimulante para quem o segue é ver a sua capacidade de recomeçar quando já está a desistir... Parabéns e agradeço essa teimosia, pois para nós seguidores e mesmo para os outros que aqui vêm só algumas vezes estamos sempre a aprender alguma coisa séria ou a recordar acontecimentos que já estão "engavetados" na nossa memória e é bom serem "acordados". Afinal não é por acaso que se diz que" a memória do povo é fraca"Continue, reinvente-se e como veremos, o Solrac não é o unico necessário para a continuidade deste convivio...

**

29 de Maio de 2009 13:54
Anónimo disse...
sou um dos anónimas que vão vendo e ouvindo as postagens e os videos do Blague na Madrugada e posso afirmar que em qualquer das figuras que se tem travestido ou na real, o Carlos tem sempre uma maneira muito divertida de nos narrar os acontecimentos e os factos do momento ou históricos, sem ser chato ou académico demais. Obrigado e espero que não desista de nos informar e ajudar seja na politica, no Humanismo, na religião, nas artes ou qualquer outro assunto que se lembre ou que os seguidores sugiram

2 comentários:

  1. ola carlos,fala o jose! e por mim vamos conseguir a maioria absoluta, a nossa meta dos 50%. dia 8 vamos gritar vitoria e sera o inicio da nossa revoluçao k tanto tnh estado ha espera, este pais é so gatunos e ladroes e patroes aproveitarem-se da crise e fazer dos trabalhadores uns escravos, neste mmt o meu ordenado na camara de lisboa e de 532e, uma merda, e ouvimos na telecomunicaçoes a falar em tantos milhoes. carlos, comprei uma casa a pouco tempo, sabes a paga-la em quantos anos!?? em 50anos, parece mentira nao é? mas é a merda de pais k temos, nunca mais na minha vida vou votar em ninguem, tu es o meu mestre da minha vida, seja ele mestre solrac ou pura e simplesmente, CARLOS PAÇO ARCOS, para mim es o maior!!! por favor, n pares! irei estar sempre contigo, dia 7 o meu voto é na lista A sem a minima duvida, xau malta!!!!

    ResponderEliminar
  2. Amigo estou adorar cada bocadinho desta nova abordagem dos temas a tua boa disposição faz-me falta e não me contive e cá estou de novo a comentar.Detesto politica e não voto em partidos, quanto muito votaria na pessoa com quem me pudesse indentificar.Mas realmente quando temos um país para defender, com tantos problemas agregados, o nosso governo preocupa-se mais em mostrar sinais exteriores de riqueza "só para inglês ver", ou seja malabarismo para tentar enganar, assim como o nº de desempregados real, o Socrates e seu rebanho dão voltas e reviravoltas ao esquema para defraudar a realidade.Tudo para limpar da lista negra o nosso país,mas onde fica a verdade no meio disto tudo?Eu acho que sei fica no bolso do povo que está mais furado que um passador.Meu amigo continua para que eu possa todos os dias vir aqui fazer a visita da praxe e claro aprender mais um pouco.Eu não esqueço as palavras que me dirigiste e aqui fica o meu apresso.Wanila ou Vanda como quizeres.

    ResponderEliminar