terça-feira, 5 de maio de 2009

SUMÁRIO

EM 1945 O ESCRITOR GEORGE ORWELL DISSE: " TODOS OS PORCOS SÃO IGUAIS MAS UNS SÃO MAIS IGUAIS DO QUE OS OUTROS"
*************
STROGUE disse...

...Relativamente aos sumários, estava à espera que o nosso querido mestre também incluísse temas que me parece dominar muito bem, por alguns detalhes de discurso, cor de cristal,etc. Não sei onde li que "quando o discipulo estiver pronto, o Mestre aparece!" e, honestamente, acho que o mundo está a abarrotar de discipulos prontos mas os Mestres teimam em não aparecer! Principalmente os de lingua Portuguesa! Sim, estou a falar de uma batalha para o acordar de consciências, expansão da mente e ensinar as pessoas a conectarem-se com o seu ser superior e usar as energias do universo e mais além. Ensine-nos a pescar em vez de nos dar peixe! Um anónimo no post de ontem, fala em seitas da iurd.. e o que é certo é que, pela perca de influências da igreja católica, a ausência de espiritualidade está nos picos mais baixos de sempre. As pessoas andam confusas e desesperadas para encontrar respostas e saber a verdade sobre o que é que raio andamos aqui a fazer. Quando o materialismo já não satisfaz e o ego deixa de ter valor, pessoas não preparadas, deixam-se vender por charlatões que sabem precisamente todos os "dói dóis" da alma, de modo a tornarem-se profissionais, e mais uma vez XULOS!! Isto é só xulos em todo o lado! E nós as putas! Adiante.. O mundo esotérico tem uma oportunidade única de poder mostrar o seu valor e as verdades tanto escondidas pelos grandes poderes mundiais. Quanto à questão do relógio com telemóvel, faz-me lembrar a pulseira dos presos e não me parece grande ideia. Falta de liberdade total e violação de privacidade, não se esqueça do GPS.. toda a gente estaria localizada em tempo real a nivel geográfico. Nao gosto da ideia. Aliás, muito honestamente, gostava mais que nos ensinasse o que sabe o verdadeiro Mestre celestial, do que entrar em guerras terrenas. Como diz o outro, quando entras numa luta com porcos, ficas todo cagado, só o porco se diverte e sais sempre derrotado porque ele é mais experiente a andar na merda! Quero eu questionar: não será melhor, não perder tanto tempo a correr atrás dos porcos e concentrarmo-nos realmente em voar?
******
-"QUANDO O DISCIPULO ESTIVER PRONTO O MESTRE APARECE !"... A ESTA MAXIMA UNIVERSAL EU ACRESCENTARIA O QUE JÁ TENHO DITO: "É-SE MESTRE EM FUNÇÃO DO DISCIPULO E AQUELE NÃO EXISTE PARA ALÉM DESTE"
- MEU AMIGO "STROGUE" ! - O QUE É QUE TU PENSAS QUE EU TENHO ANDADO PARA AQUI A FAZER A PREGAR PRÓ BONECO HÁ UMA DATA DE TEMPO ? QUANTO AO RELÓGIO E Á SUPOSTA FALTA DE PRIVACIDADE QUERO É QUE ELA SE FODA, POIS TEM SIDO Á PALA DISSO E DA PSEUDO LIBERDADE DE IMPRENSA QUE SE TÊM COMETIDO OS MAIORES CRIMES. UM ESTADO DA NEO-DEMOCRACIA É NOSSO, E NÃO DOS POLITICOS, COMO TAL DEVE SER DIGNO DA NOSSA CONFIANÇA PARA SABER GUARDAR SEGREDO ACERCA DOS NOSSOS DADOS E LOCALIZAÇÃO. A MIM PESSOALMENTE NÃO ME INCOMODA NADA QUE SAIBAM ONDE É QUE MORAM AS MINHAS AMANTES, SE EM TROCA EU PODER SABER ONDE PARAM OS LADRÕES PARA OS PODER PRENDER. NO INICIO DESTE TEU COMENTÁRIO FAZES REFERENCIAS ACERTADAS À CANNABIS, NOMEADAMENTE NA SUA UTILIZAÇÃO PARA A CONFECÇÃO DOS JEANS. ORA AI ESTÁ UMA BOA IDEIA PARA A MALTA COMEÇAR A APROVEITAR OS REMENDOS DOS RASGÕES DAS LEVIS, PARA ENROLAR E FAZER UMA "GANDA GANZA".
*********
- "ACORDAR CONSCIÊNCIAS,EXPANSÃO DA MENTE E ENSINAREM AS PESSOAS A CONECTAREM-SE COM O SEU SER SUPERIOR E USAREM AS ENERGIAS DO UNIVERSO E MAIS ALÉM".
NECESSITARIA DE UMA DÚZIA DE PÁGINAS ESCRITAS DESTE BLOG PARA DESENVOLVER ESTA TEMÁTICA. ASSIM FICA PROMETIDO QUE ELA COMEÇARÁ IMPERATIVELMENTE A PARTIR DE AMANHÃ A SER TRATADA ORALMENTE NOS VIDEOS DO MESTRE SOLRAC.

2 comentários:

  1. MESTRE estamos no bom caminho...PARABÉNS!! Quero também dizer que subscrevo e assino em baixo este comentário do Strogue,há que seguir em frente,estamos há tua espera! FORÇA !!! perdi o teu rastro, mas agora vou seguir-te por aqui, com a tua ajuda e força vamos chegar longe!E agora se me permites?! Mestre a câmara é muito bonita,parabéns e força!! Estamos contigo MESTRE!!!

    ResponderEliminar
  2. O menino das meias vermelhas

    Ele era um menino triste. MUITO TRISTE. Andava pelas ruas da cidade mostrando as meias vermelhas para todas as pessoas… Eram ridículas - meias vermelhas - e chamavam a atenção. Procurava estudar muito. Na hora do recreio ficava afastado dos colegas, como se estivesse procurando alguma coisa. Todos os outros meninos gozavam com ele, por causa das suas esquisitas meias vermelhas. Um dia os colegas o cercaram e perguntaram-lhe porque ele só usava, há mais de um ano, meias vermelhas. Ele respondeu, com simplicidade: ”no ano passado, no dia do meu aniversário, minha mãe me levou ao circo. Colocou em mim estas meias vermelhas. Eu reclamei. Comecei a chorar. Disse-lhe que todo mundo iria rir de mim, por causa das meias vermelhas. Mas ela disse que tinha um motivo muito forte para me colocar as meias vermelhas. Ela disse-me que se eu me perdesse, bastaria ela olhar para o chão e quando visse um menino de meias vermelhas, e perdido saberia que o filho era dela.” ‘Ora”, disseram os meninos, ”mas tu não estás num circo. Por que não tiras essas ridículas meias vermelhas e as deitas fora?” O menino das meias vermelhas olhou para os próprios pés, talvez para disfarçar o olhar cheio de lágrimas, e explicou: ”é que a minha mãe abandonou a nossa casa e foi embora. Por isso eu continuo usando estas meias vermelhas. Quando ela passar por mim, em qualquer lugar em que eu esteja, ela vai me encontrar, saberá que eu estou perdido, procurando-a, e me levará com ela para sempre.” Quantas crianças e adolescentes estão HOJE, solitários e tristes, chorando por alguém que se foi. Colocam “meias vermelhas,” na esperança que alguém as identifique, em meio à multidão, e as leve para a intimidade do próprio coração. São crianças,adolescentes cujos pais as deixaram, um dia, em braços alheios, enquanto eles mesmos se lançaram à procura de tesouros, nem sempre reais. Lesadas em sua afetividade, vivem cada dia à espera de alguém, que as entenda, que lhes dê esperança, um aconchego.
    Estão à procura de alguém que procure MEIAS VERMELHAS. Têm sede de carinho e fome de afeto. Trazem o olhar triste de quem se encontra sozinho e anseia por ternura. Ninguém no mundo pode medir a dor de um coração quando abandonado por outro.Crianças estas que um dia se tornam adultos,mas a tristeza,essa continua lá.
    Talvez, HOJE, exista alguém, bem pertinho de ti a usar meias vermelhas, à espera que alguém tenha um gesto de ternura,um afecto,ou simplesmente uma palavra de esperança e a encontre. ”O oposto do amor não é o ódio, mas sim a indiferença.”

    ResponderEliminar