quarta-feira, 6 de maio de 2009

OBRIGADO BIG BROTHER !

GUERREIROS DE LUZ
******
DESDE O INICIO DESTE BLOG QUE ANDO A TENTAR EM VÃO DESPOLETAR MILITANCIA E LITIGANCIA ENTRE OS SEGUIDORES DO MESMO, ÚNICA MANEIRA DE OS TORNAR CO-RESPONSAVEIS COMIGO POR TUDO O QUE AQUI SE FAZ E DIZ POR MUITO ABSURDO QUE POSSA PARECER. SÓ ASSIM É QUE A BLAGUE NA MADRUGADA DEIXARIA DE SER UM PATRIMÓNIO SÓ MEU PARA PASSAR A SER UM PATRIMÓNIO DE TODOS, TANTO NO USUFRUTO DAS VANTAGENS COMO NAS RESPONSABILIDADES. FOI PRECISO O APARECIMENTO DE UM SER TÃO QUADRADO E INVEJOSO COMO TU PARA QUE TENHA SAIDO A TERREIRO EM MINHA DEFESA E DO BLOG, UM INDIVIDUO QUE HÁ ALGUMAS SEMANAS ATRÁS NEM SEQUER SABIA QUE EU EXISTIA. OBRIGADO BIG BROTHER !

STROGUE, COM A TUA ATITUDE ASSUMISTE INCONSCIENTEMENTE "A LIDERANÇA" DA TAL MILITANCIA E LITIGANCIA QUE TANTA FALTA FAZIA. AGORA TENS QUE TE AGUENTAR Á BRONCA, POIS MUITOS SERÃO AQUELES QUE TE SEGUIRÃO E QUE, PORQUE NÃO ATÉ MESMO TE ADMIRARÃO. FORÇA !!



******

strogue disse...

Oh Big Brother, sem te identificares as tuas palavras são iguais à tua cobardia! Valem Zero! Eu, e concerteza outros leitores deste blog, não conhecem o historial do Mestre Carlos, mas uma coisa é certa, pelo que tenho visto neste blog, este senhor tem um grande curriculo de solidariedade e activismo social, e actualmente com este projecto do tetra-cubismo, pela simples partilha de conhecimentos, faz mais por esta sociedade do que tu com os teus, supostos, impostosinhos todos em dia! O conhecimento e a educação não têm preço, e até se, hipótese houvesse, de essa hipotética divida do Mestre, puder ser paga com solidariedade, transmissão de conhecimentos e educação, garanto-lhe que o povo a considerava paga! Que merda de mania de apontarem o dedo aos outros! Antes de apontares o dedo seja a quem for, enfia-o no cu e conta até mil! Quem é que paga as vidas perdidas em guerras, a miséria e escravatura dos Portugueses, sem poderem dar conforto e segurança aos filhos? És tu? Não apontas o dedo a essas merdas, apontas o dedo a um sobrevivente?! Deves ter nascido num berço de ouro e não sabes o que é a puta da vida de nascer pobre por causa desses XULOS! Eu sugeria que todos os posts de anónimos não fossem aceites. Não vales um caralho oh Big Brother, com essas ameaças de "tou-te a observar"! Se queres lavar roupa suja, não será neste espaço ou muitos querem simplesmente APRENDER! Se és assim tão inteligente, cria o teu próprio blog, e se tiveres tomates mostra a tua cara com videos, assumindo o que dizes. Ainda por cima Big Brother, nome do programa mais foleiro que apareceu na tv. Nem és Big, nem és Brother, nem és Observador, porque se o fosses a tua ira não vinha para aqui, mas para quem xula! Ou és xulo também? Viva o Canal 5! Viva o Mestre Carlos! Viva o Tetra-Cubismo! Viva Portugal!
Paz e Amor

O Povo!

1 comentário:

  1. Eu sou o irmao do rapaz que tem o nick bispo.Era seu ouvinte do merda na madrugada . Eu preciso de ajuda pois entrei na iurd a 12 anos e nao consigo sair devido ao que diz na biblia. ajude me por favor no que possa. tenho ouvido os seus comentarios.obrigada

    ResponderEliminar