domingo, 24 de maio de 2009

WANILA,1ª INSCRIÇÃO NA E.P.SOLRAC

VANDA ISABEL COM O NICK WANILA TEM SIDO UMA DAS PRINCIPAIS PEÇAS QUE ME INCENTIVOU A CHEGAR ATÉ AQUI. HOJE AO FINALMENTE FAZER-SE SIGUIDORA E SER A 1ª CANDIDATA A DISCIPULA A INSCREVER-SE FORMALMENTE NA ESCOLA DE PENSAMENTO SOLRAC, FEZ RENASCER EM MIM UMA LUZ AO FUNDO DO TUNEL, ONDE ESPERO VIR A ENCONTRAR A DÚZIA DE DISCIPULOS NECESSÁRIOS PARA CONTINUAR, MESMO QUE PARA ISSO TENHA QUE TAMBÉM CONTAR COM OS SANTOS DE CASA. VENHA LOGO A 2ª INSCRIÇÃO ! ! !
*****
vandaisabelhonorio disse...
Eu quero frequentar o curso do Mestre Solrac.Arranjei um minuto na minha vida para responder ao pedido e não me arrependo.O Mestre sabe quem sou e o que tento fazer para publicitar de forma gratuita a existência desta Escola que jamais puderá terminar pois quero aprender a ser melhor todos os dias da minha vida.Esta frase bem parece de um casamento mas na realidade trata-se de uma união em que a aliança tem por base a vontade de acreditar que somos capazes, mas todos juntos, de forma a que as peças deste puzzle consigam encaixar na perfeição,e para que esta Escola consiga ter fortes alicerces.Uma ex anónima agora discipula de seu nome Wanila...eu quero e tu será que também queres ser uma parte deste todo...

Sem comentários:

Enviar um comentário