sexta-feira, 1 de maio de 2009

OLHOS NOS OLHOS 34

TETRACUBISMO
GRAVADO NOS ESTÚDIOS DA "CNN" LARRY KING
MESTRE

DISCÍPULOS



CLIQUE EM CIMA

NOVO FORMATO DO CANAL 5 :

*******

TETRACUBISMO: O Humanismo derivado do H.E.R.D.A, (Humanismo Ecléctico Reflexão Dependentes Afectividade), o verdadeiro herdeiro do M.E.R.D.A. (Movimento Ecléctico de Repartilha de Dependentes de Afectividade), Fundação de Solideriedade Social fundada há 16 anos atrás em 1993 por Carlos Paço d'Arcos ou MESTRE SOLRAC. Não renega o seu passado nem as obras nele executadas, como um Albergue com 50 camas para imigrantes Africanos e de Leste, um acampamento para a juventude numa praia na Figueira da Foz, destribuição de roupa e alimentos aos sem-abrigo e as reuniões semanais de auto-ajuda onde com a força do Globo Violeta e do Mestre Solrac cada um encontrou-se a si próprio.

*******

"@" NEO-DEMOCRACIA: Proposta para por fim á Partidocracia, sistema politico actual que divide a Sociedade em Partidos ou partes, no seio dos quais desde a juventude os futuros Poiliticos profissionais aprendem as bases da corrupção afim de se transformarem em autênticos corruptos quando chegam ao Poder. Não sendo mais um Sistema representativo deve ser abolido de vez e substituido pela NEO-DEMOCRACIA,ou Democracia Directa, onde cada Cidadão tem o direito e a possibilidade de se pernunciar através do voto cibernetico, que lhe permite apenas com o seu telemovel e o novo Numero de Identidade Global, votar á distância todos os Decretos Lei que estiverem a ser votados na Nova Grande Assembleia Popular, constituida por elementos do Povo eleitos democraticamente e directamente através das Juntas de Freguesias, Comités de Bairro, Assembleias Municipais, Delegações Operárias e demais locais de trabalho. A Assembleia Popular, escolherá o Governo e elegerá o Presidente da Republica por prazos de 2 anos, que puderão ser renovados automaticamente e sucessivamente se não sofrerem um Voto de Desconfiança por parte da Assembleia que poderá ser proposto por qualquer eleitor.

********

SUMÁRIO: Muito pouco há a dizer ainda sobre esta rubrica, pois ela será constituida por tudo o que vier a ser dito por vocês através dos vários comentarios que forem fazendo, que serão analisados e escolhidos como tema para dicussão da semana. Aqui vocês serão os Professores que irão defenir qual a matéria do Sumário que o Mestre será obrigado a cumprir.




1 comentário:

  1. Queres Sumário... Então Toma... "A DROGA É UMA MERDA, SIM OU NÃO?" Um Tema bastante sério que certamente influenciará o futuro da vida de varios jovens... Grande Abraço - Carlos Viegas

    ResponderEliminar