quinta-feira, 28 de maio de 2009

OLHOS NOS OLHOS 61


PARTIDO DA ABSTENÇÃO



CLIQUE EM CIMA

3 comentários:

  1. Este novo registo é bem humorado,falas das actualidades Nacionais e Internacionais com um estilo muito próprio. Parabéns !! Acho que foi a aposta certa,com a vida que todos nós levamos é muito mais agradavel ver o Carlos bem humorado a falar-nos de coisas sérias a brincar. Afinal Carlos e Solrac são a mesma pessoa mas em niveis diferentes.

    ResponderEliminar
  2. Oi "Che" Carlos!. O caminho é esse. Divertido ao falar de politica e ao dar sugestões ao mesmo tempo que vai informando de maneira bem humorada o que acontece politicamente neste nosso País e não só. Seja como Carlos Paço d´Arcos, como Solrac, como Che Carlos ou outra personagem que venha a inventar, o que é estimulante para quem o segue é ver a sua capacidade de recomeçar quando já está a desistir... Parabéns e agradeço essa teimosia, pois para nós seguidores e mesmo para os outros que aqui vêm só algumas vezes estamos sempre a aprender alguma coisa séria ou a recordar acontecimentos que já estão "engavetados" na nossa memória e é bom serem "acordados". Afinal não é por acaso que se diz que" a memória do povo é fraca"
    Continue, reinvente-se e como veremos, o Solrac não é o unico necessário para a continuidade deste convivio...

    ResponderEliminar
  3. sou um dos anónimas que vão vendo e ouvindo as postagens e os videos do Blague na Madrugada e posso afirmar que em qualquer das figuras que se tem travestido ou na real, o Carlos tem sempre uma maneira muito divertida de nos narrar os acontecimentos e os factos do momento ou históricos, sem ser chato ou académico demais. Obrigado e espero que não desista de nos informar e ajudar seja na politica, no Humanismo, na religião, nas artes ou qualquer outro assunto que se lembre ou que os seguidores sugiram

    ResponderEliminar