quarta-feira, 6 de maio de 2009

OLHOS NOS OLHOS 39

TETRACUBISMO
******
GRAVADO NOS ESTÚDIOS DA "CNN" LARRY KING
MESTRE HOLISTICO

O CIDADÃO CARLOS A GOZAR A VIDA NO SEU IATE EM FRENTE Á SUA PRAIA PARTICULAR NO NORDESTE BRASILEIRO, COM O DINHEIRO QUE NÃO PAGOU DE IMPOSTOS E QUE A BESTA DO BIG BROTHER DEIXOU ESCAPAR.

video


CLIQUE EM CIMA

*******

Anónimo disse...

Bravo! Fantastico!É o climax! Misturar Marx, com Cristo, mais a Caixa Geral de Depósitos...Magnificent!!!E o resto dos discursos que são diáriamente aqui proferidos, também nos fazem rir a bom rir.Principalmente aquele em que o cidadão Carlos, diz que vive das "dádivas" das suas maravilhosas filhas...Uma coisa que o povo diz: quem tem telhados de vidro...é melhor mudar para...uma cave...e ficar quieto!!!Assim pode atirar umas pedritas e não ficar a apanhar a chuva na cabeça.Se realmente a sociedade fosse justa e a tributação em sede de IRS, fosse equitativamente correcta...o cidadão Carlos não tinha posses para andar no Brasil, ou em Marrocos ou em Espanha, pois não seriam as suas maravilhosas filhas contribuintes à séria que iriam sustentar tudo....capice???? a fuga ao fisco também deveria ser uma prática reprovada nesse movimento do "Tetra-cubismo"

Big Brother is watching you

*********

RESPOSTA PARA O BIG BROTHER

UMA COISA QUE O POVO DIZ: " A INVEJA É UMA COISA MUITO FEIA !"

EU NÃO TENHO TELHADOS DE VIDRO. EU MORO, VIVO, AGRIDO, AJUDO, RIU, CHORO E AMO, NUMA IMENSA "ESTUFA" DE VIDRO SEMPRE DIANTE DAS CÂMARAS DE TELEVISÃO E DAS OBJECTIVAS DOS FOTOGRAFOS DA IMPRENSA ROSA, E JÁ ME MANDARAM COM TODAS AS PEDRAS POSSIVEIS E IMAGINÁRIAS.

NÃO HÁ NADA QUE POSSAM DIZER A MEU RESPEITO, DESDE ACUSAÇÕES DIFAMATORIAS OU INSULTOS BARATOS, QUE POSSAM FAZER-ME MAL. POIS SEJA LÁ O QUE FOR QUE DISSEREM A MEU RESPEITO, JÁ NÃO É ORIGINAL, POIS EU JÁ DISSERA O MESMO ANTERIORMENTE A MEU RESPEITO NUMA QUALQUER ENTREVISTA. JÁ FUI À TELEVISÃO (SIC) AO PROGRAMA DA MARGARIDA MARANTE DIZER AO LADO DO PRESIDENTE DO BCP (DR. PINHAL) DIANTE DE DOIS MILHÕES DE TELE-ESPECTADORES QUE,DEVIDO À FALÊNCIA DA PRODUTORA DE TV QUE TIVE COM O NICOLAY BREYNER, DEVO MEIO MILHÃO DE CONTOS E QUE NÃO VOU PAGAR, POIS UMA VERBA DESTA DIMENSÃO NÃO É UMA DIVIDA MAS SIM UMA INSTITUIÇÃO. JÁ DISSE E REAFIRMO QUE A MINHA SITUAÇÃO LEGAL É DE (INSOLVENTE) E NADA TENHO DE MEU, NEM AS CUECAS QUE TRAGO AGARRADAS AO CÚ. JÁ DISSE ISTO E MUITO MAIS. E JULGAVA QUE NADA MAIS TINHA A DIZER. VERIFICO AGORA QUE ESTAVA ENGANADO POIS FALTAVA AINDA UMA ÚLTIMA COISA QUE VOU DIZER AGORA: - "VAI PRÓ CARALHO BIG BROTHER INVEJOSO ! ! ! !

2 comentários:

  1. Oh Big Brother, sem te identificares as tuas palavras são iguais à tua cobardia! Valem Zero! Eu, e concerteza outros leitores deste blog, não conhecem o historial do Mestre Carlos, mas uma coisa é certa, pelo que tenho visto neste blog, este senhor tem um grande curriculo de solidariedade e activismo social, e actualmente com este projecto do tetra-cubismo, pela simples partilha de conhecimentos, faz mais por esta sociedade do que tu com os teus, supostos, impostosinhos todos em dia! O conhecimento e a educação não têm preço, e até se, hipótese houvesse, de essa hipotética divida do Mestre, puder ser paga com solidariedade, transmissão de conhecimentos e educação, garanto-lhe que o povo a considerava paga! Que merda de mania de apontarem o dedo aos outros! Antes de apontares o dedo seja a quem for, enfia-o no cu e conta até mil! Quem é que paga as vidas perdidas em guerras, a miséria e escravatura dos Portugueses, sem poderem dar conforto e segurança aos filhos? És tu? Não apontas o dedo a essas merdas, apontas o dedo a um sobrevivente?! Deves ter nascido num berço de ouro e não sabes o que é a puta da vida de nascer pobre por causa desses XULOS! Eu sugeria que todos os posts de anónimos não fossem aceites. Não vales um caralho oh Big Brother, com essas ameaças de "tou-te a observar"! Se queres lavar roupa suja, não será neste espaço ou muitos querem simplesmente APRENDER! Se és assim tão inteligente, cria o teu próprio blog, e se tiveres tomates mostra a tua cara com videos, assumindo o que dizes. Ainda por cima Big Brother, nome do programa mais foleiro que apareceu na tv. Nem és Big, nem és Brother, nem és Observador, porque se o fosses a tua ira não vinha para aqui, mas para quem xula! Ou és xulo também? Viva o Canal 5! Viva o Mestre Carlos! Viva o Tetra-Cubismo! Viva Portugal!

    Paz e Amor
    O Povo!

    ResponderEliminar
  2. Ameaça,"Big Brother is watching you", pensa que é policia, será ele um ser de virtudes incontestaveis, um ser perfeito.Oh Sr. Big Brother você deve ser o primeiro a ir votar nos xulos deste país para lixar o proximo, não me venha com ameaças porque a liberdade de expressão é um direito adquirido.Se não está contente mude de canal, porque se esta merda lhe cheira mal não fique há espera das moscas lhe cairem em cima.Wanila

    ResponderEliminar