Bravo! Fantastico!É o climax! Misturar Marx, com Cristo, mais a Caixa Geral de Depósitos...Magnificent!!! E o resto dos discursos que são diáriamente aqui proferidos, também nos fazem rir a bom rir. Principalmente aquele em que o cidadão Carlos, diz que vive das "dádivas" das suas maravilhosas filhas... Uma coisa que o povo diz: quem tem telhados de vidro...é melhor mudar para...uma cave...e ficar quieto!!! Assim pode atirar umas pedritas e não ficar a apanhar a chuva na cabeça. Se realmente a sociedade fosse justa e a tributação em sede de IRS, fosse equitativamente correcta...o cidadão Carlos não tinha posses para andar no Brasil, ou em Marrocos ou em Espanha, pois não seriam as suas maravilhosas filhas contribuintes à séria que iriam sustentar tudo....capice???? a fuga ao fisco também deveria ser uma prática reprovada nesse movimento do "Tetra-cubismo"
O GLOBO VIOLETA PERSONIFICA A FORÇA DO TODO QUE EMANA DE TODOS NÓS PARA ATRAVES DO MESTRE SOLRAC CHEGAR A QUEM DELA PRECISA NOMEADAMENTE "OS DEPENDENTES DE AFETIVIDADE".
A Fundação H.E.R.D.A. " Humanismo Eclético Dependentes Afectovidade " foi constituida há duas decadas por um numeroso grupo de voluntários que se dedicam à discussão e interajuda face a este ciclo negativo que atravessamos.
SOLRAC é o heterónimo de Carlos Paço d'Arcos, autor dos livros "Best-Seller" " A Droga é uma Merda"e "GERAÇÃO À RASCA", primeiros de muitos outros sucessos. Além da minha actividade na rádio no "Programa na Madrugada",campeão de audiências nos anos 90, fui Comentador Residente no canal de televisão Sic Mulher no Programa "Vicios e Virtudes" e tive uma Rubrica na Sic Radical chamada " Mundo Cão".
Bravo! Fantastico!É o climax! Misturar Marx, com Cristo, mais a Caixa Geral de Depósitos...Magnificent!!!
ResponderEliminarE o resto dos discursos que são diáriamente aqui proferidos, também nos fazem rir a bom rir.
Principalmente aquele em que o cidadão Carlos, diz que vive das "dádivas" das suas maravilhosas filhas...
Uma coisa que o povo diz: quem tem telhados de vidro...é melhor mudar para...uma cave...e ficar quieto!!!
Assim pode atirar umas pedritas e não ficar a apanhar a chuva na cabeça.
Se realmente a sociedade fosse justa e a tributação em sede de IRS, fosse equitativamente correcta...o cidadão Carlos não tinha posses para andar no Brasil, ou em Marrocos ou em Espanha, pois não seriam as suas maravilhosas filhas contribuintes à séria que iriam sustentar tudo....capice???? a fuga ao fisco também deveria ser uma prática reprovada nesse movimento do "Tetra-cubismo"
Big Brother is watching you.