domingo, 10 de maio de 2009

"ASSIM FALOU ZARATUSTRA" (Nietzsche)

GUERREIROS DE LUZ
******
"ASSIM FALOU ZARATUSTRA" É O TITULO DA OBRA PRIMA DO GRANDE FILOSOFO ALEMÃO FREDERICO NIETZSCHE...
ASSIM FALARAM OS GUERREIROS DE LUZ, É O TITULO QUE EU DOU À HOMBRIDADE DESTES COMENTÁRIOS...
*************
strogue disse...

Viva o Canal 5 e viva o Mestre SOLRAC!!
Obrigado nós, por todo o esforço e partilha de conhecimentos!
Na verdade, não será de preocupar com os nºs de visitas, e deixar o blogue fluir e crescer naturalmente, pois como uma criança nasce e vai crescendo, este blogue, certamente, irá crescer saudavelmente e tornar-se muito forte.
Há muito que se sente no ar que algo vai mudar RADICALMENTE a nivel mundial, e para os Portugueses, este poderá vir a ser o porto de abrigo necessário para a união e principalmente, para a preparação para essa mudança!
Obrigado por tudo!
Paz e Amor!

********

Anónimo disse...

Tal como o Homem não se mede aos palmos, também a importancia e a razão do blague não se mede por número de espectadores.Força Mestre Solrac.Wanila, i'm not a number.Quero ainda dizer que com um palavrão não se mata a educação, um homem não é mais ou menos digno por os proferir.Entendem ou tenho que fazer um desenho.

*********
Anónimo disse...

Contra os impostores temos que ser como os chatos, que incomondam mas não matam e ainda por cima alguém tem de os ouvir, Big Brother toma lá mais uma chatinha para te coçares.Bom fim de semana Malta.Wanila

1 comentário:

  1. sou um anónimo por opção. Não é importante quem sou mas o que sou e sou mais um dos tantos seguidores diários e silenciosos mas ávidos. É a 2ª vez que contacto e de novo pq não posso deixar de agradecer pela sua/vossa teimosia e pela continuação dos "olhos nos Olhos".Da 1ª vez agradeci toda a forma como nos contou a "opereta" do 25 de Abril. Agora quero agradecer o partilhar connosco o seu conhecimento. A maneira séria e divertida ao mesmo tempo como nos está a relatar os conceitos que a Biblia quer transmitir - em forma de folhetim- para quem como eu nunca leu tal livro apesar da formação católica, é fantástica. Estou a adorar cada parte e a repensar depois no que foi dito. Obrigada Solrac/Carlos/strogue etc. Continuem pois precisamos de vossas informações para aprendermos mais sobre nossa Vida e porque estamos aqui.Dos dados lançados extraimos a informação que nos levará ao conhecimento e dele à Sabedoria, que virá com a idade. A semente está a ser lançada por vcs.,pelo menos para mim e creio que para muitos da minha geração tão carente de informação. Obrigado mais uma vez e espero que não desistam.

    ResponderEliminar