domingo, 3 de maio de 2009

A MINHA MÃE CHEGA-ME DO PASSADO


A MINHA MÃE


HÁ MUITOS ANOS ATRÁS PERDI A MINHA MÃE A QUEM EU TANTO AMO E DE QUEM TANTO DEPENDIA. NÃO ADIANTA TENTAR FALAR NESTE TIPO DE DESGOSTO PORQUE SÓ ENTENDERÁ QUEM JÁ PASSOU POR ELE.
HOJE, DIA DA MÃE, AS MEMÓRIAS DELA INVADEM O MEU CORAÇÃO E A MINHA MELANCOLIA, QUERENDO À FORÇA COMPARTILHA-LAS COM ALGUÉM, MAS HÁ MINHA VOLTA O MUNDO CONTINUOU A GIRAR E NÃO ENCONTRO NINGUÉM COM QUEM FAZÊ-LO. NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIAS ! MAS COINCIDÊNCIA OU NÃO ESTA MINHA PRETENSÃO ACABA POR ME CHEGAR DO PASSADO NAS CONDIÇÕES QUE EU MENOS PODIA ESPERAR, SOBE A FORMA DO COMENTÁRIO POSTADO HOJE E TRANSCRITO EM BAIXO. OBRIGADO HUGO.

*********
Anónimo disse...
Andava eu a pesquisar umas situações na internet quando me lembrei do CPA_Epá deixa lá ver o que é feito desse grande maluco_ e assim esbarrei-me com este sitio, que pelos vistos já tem uns meses valentes. De repente, foram os mais variados pensamentos saudosos que tive sobre a M.E.R.D.A. na madrugada. Eu estava viciado nesse programa de radio, acho até que foi o tempo, que mais radio ouvi. Não era que me sentisse só ou algo do género, apenas eu sentia uma necessidade de algo diferente, algo fora desta normalidade que ainda predura. Ria-me à brava. Foram horas bem passadas. Houve um programa inesquecivel, foi um dia que tinha falecido alguem da familia do CPA (penso que tinha sido a mãe) mas o programa foi para o ar sem falta, no mesmo formato sem qualquer cedencia psicologica. Nesse momento fiquei impressionado com o profissionalismo, pois a "galhofa" era parte do programa e assim foi.
Ainda não tive tempo de ver muito aqui do sitio, apenas dei uma olhadela e acho que a chama tem que estar sempre acesa, não pode apagar. Por vezes é dificil chegar às pessoas, a net é um bom meio, mas só isso não chega, tem que haver uma catapulta.
Não te conheço pessoalmente, mas sinto que és um dos maiores. Nós portugueses precisamos de gente como tu. És grande, Carlos Paço D'Arcos!
Deixo aqui este link, para iniciar a catapulta, para termos uma chama sempre bem alta.
Até à proxima.
HugoV.

Sem comentários:

Enviar um comentário