domingo, 24 de maio de 2009

OLHOS NOS OLHOS 57 ( FINAL ?! )

APOCALIPSE NOW
TODOS ESTES SIMBOLOS PELOS QUAIS NOS AFEIÇOAMOS ESTÃO NA EMINENCIA DE DESAPARECEREM PARA SEMPRE... ESTÁ NAS TUAS MÃOS ! ! !

MESTRES SOLRAC

JARDIM DE SABEDORIA

GUERREIROS DE LUZ

video

CLIQUE EM CIMA

NEM DE PROPÓSITO ! :

MAL CHEGUEI AO COMPUTADOR PARA POSTAR O VIDEO DE HOJE ENCONTREI ESTA MENSAGEM QUE DIZ TUDO. ASSIM COMO ESTE TELE-ESPECTADOR SE ACHOU NO DIREITO DE SER UM ASSIDUO E FIEL DISCIPULO DA ESCOLA DE PENSAMENTO DO MESTRE SOLRAC, MANTENDO-SE "ESCONDIDO" ATRAVEZ DA AUSENCIA DE QUALQUER FORMA DE PARTICIPAÇÃO NOS COMENTÁRIOS, APESAR DE TODOS OS MEUS APELOS, TENHO A CERTEZA QUE MUITOS OUTROS HAVERÃO EM IDENTICAS CIRCUNSTANCIAS, PARA ALÉM DOS COMENTÁRIOS DE ALTA QUALIDADE COMO O DA SEGUIDORA ISABEL QUE TAMBÉM POSTEI A SEGUIR.

ONTEM EU DISSE QUE BASTAVA ESPICAÇAR O MATO PARA SALTAREM AS LEBRES ESCONDIDAS. HOJE EU DIGO A ESSAS MESMAS "LEBRES" QUE SE QUISEREM CONTINUAR A ALIMENTAREM-SE DE (SABEDORIA E CONHECIMENTO) NÃO TÊM OUTRA ALTERNATIVA DO QUE SAIREM DA TOCA E POSTAREM UM COMENTÁRIO NO BLOG A DIZER: - "EU QUERO PERTENCER À ESCOLA DE PENSAMENTO DO MESTRE SOLRAC"... ... ...


josé disse...
ola mestre, tnh seguido atentamente a escola de pensamento e tnh apreendido algumas coisas mt interesantes! embora tnh algumas curiosidades, quer dizer perguntas a fazer-te! mas estou curioso o que amanha o carlos nos vai dizer. . . carlos tnh ido ao you tube sacar alguns dos teus videos e e pena que falta la o " olhos nos olhos 41 " tenho tudo gravado para mim para um dia mais tarde chegar a ser mestre tambem, ate segunda. . . tchau malta! obrigado carlos ou melhor, obrigado mestre solrac!!!!

*****

isabel disse...
EXISTE RAZÃO PARA A NOSSA EXISTENCIA ?Afirmam alguns filosofos que a vida tem finalidade e significado;outros,sustentam que a vida é puramente acidental e uma anomalia. E vocês que dizem ?Qual o significado da nossa vida,da minha e da vossa? Ela tem algum significado ou nós é que estamos a dar-lhe significado? Não seremos nós com os nossos ideais na busca de algo, de amor, de verdade,de qualquer coisa. E isso, com efeito, significa que se não damos significado à vida, a nossa existência não terá para nós importancia alguma.Descubramos o que descobrirmos da nossa existencia, o importante é que existimos, e enquanto estivermos por cá temos que viver as alegrias e tristezas,aprendermos com os erros que cometemos e não voltar a comete-los,perdoar a quem comete as maiores injustiças,mas saber perdoar é para seres muito superiores, (mas isso também se aprende). A vida deve ser vivida no presente, mas,com um olho no futuro, a nossa existencia é tão curta que merece ser vivida.


4 comentários:

  1. Eu quero frequentar o curso do Mestre Solrac.
    Arranjei um minuto na minha vida para responder ao pedido e não me arrependo.O Mestre sabe quem sou e o que tento fazer para publicitar de forma gratuita a existência desta Escola que jamais puderá terminar pois quero aprender a ser melhor todos os dias da minha vida.Esta frase bem parece de um casamento mas na realidade trata-se de uma união em que a aliança tem por base a vontade de acreditar que somos capazes, mas todos juntos, de forma a que as peças deste puzzle consigam encaixar na perfeição,e para que esta Escola consiga ter fortes alicerces.Uma ex anónima agora discipula de seu nome Wanila...eu quero e tu será que também queres ser uma parte deste todo...

    ResponderEliminar
  2. Estou presente e quero inscrever-me no curso da Escola de Pensamento SOLRAC. Espero e acredito que todos vocês (aqueles que andam escondidos) façam o mesmo.Participem, apareçam,escrevam.Afinal vocês querem ou não aprender? Já somos alguns identificados, vamos lá a sair da toca !!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Bom.. eu achei que já tinha deixado bem clara a minha vontade de ver a escola/movimento/humanismo-crescer e fazer parte desse crescimento. Mas como é preciso formalizar a inscrição... aqui vai a minha.Não se esqueça de mim.Afinal estou presente diáriamente, embora muitas vezes de forma silenciosa mas, tal como a Vanila, estou e quero fazer parte do Todo.

    ResponderEliminar
  4. Sou o seguidor Luis e tenho estado escondido atrás da minha timidez, mas quero fazer parte da Escola de Pensamento Solrac.

    ResponderEliminar