quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sexo,a essência da vida

Ontem prometi-vos falar sobre sexo e vou cumprir. Eu sei que de certeza houve quem ficasse a pensar que nestas condições o maluco do Carlos Paço d'Arcos iria aqui dar um show ao vivo e a cores com cenas escabrosas de sexo explicito com quequas e orgias quase a raiar o pornográfico.Desenganem-se esses pois a minha intenção é bem diferente.Vou sim procurar tratar este delicado tema com a seriedade que ele merece.
Antes demais quero deixar um grande voto de protesto direccionado a DEUS, BUDA ou ALÁ,ou provavelmente apenas à simples evolução genética,pela tragédia que atinge os jovens de hoje.É óbvio que estou a falar da Sida ou Aids como lhe quiserem chamar,que veio envenenar de um modo mortal algo de tão belo e tão necessário como o comer e respirar.Um dia disse no programa de rádio que não acreditava em Deus pois se ele existisse e tivesse criado esta maldição teria que ser forçosamente um grande (filho da puta).Caiu o Carmo e a Trindade foi de tal modo o brado de protesto que chegou a ouvir-se além fronteiras tendo recebido recados vindos directamente da nossa Embaixada na capital dos Estates protestando que eu não tinha direito a proferir tal insulto .É claro que isso em nada abalou o que eu pensava, porque falei apenas no condicional por isso quero aqui,contra tudo e contra todos voltar a transmitir a mesma opinião.Quanto a este assunto estamos conversados,apenas me resta deixar uma mensagem aos jovens:... Aguentem-se à bronca e não deixem de usar" camisinha".
Falemos agora de sexo de um modo mais optimista atractivo.-Sexo é bom! Disso ninguém tem duvida alguma,seja ele heterosexual,homosexual ou até mesmo em grupo.Cada um come do que gosta! Mas nem sempre foi assim. Eu faço parte de uma geração há qual à partida era negado o acesso livre a esta elementar função fisiológica.As meninas tinham que ir virgens para o casamento,pois os homens e a sociedade não aceitava que assim não fosse.Estas dividiam-se entre as que( fodiam) e as que não (fodiam), sendo estas ultimas as candidatas a casarem e serem as futuras mães,enquanto as outras limitavam-se a ser as putinhas com quem se podia divertir.É claro que face a esta triste sina a maioria das raparigas faziam tudo para manter imaculada a dita membrana com que nasceram,passaporte indispensável para uma vida familiar séria e responsável.É claro que mesmo para elas sexo não deixava de ser bom,o que as levava a recorrer aos mais fantásticos malabarismos para manter a virgindade,recorrendo a todas as outras situações que começavam no sexo oral e acabavam obviamente no anal.E assim se foi construindo um exército de (santas mulheres),puras e ingénuas que provavelmente são hoje as Mães dos que me lêem.
Felizmente como os extremos se atraem passou-se no decorrer dos anos 60 de um extremo ao outro.Com a geração hipie e o seu Flower Power,"make love not war",foi um fartar de vilanagem.Caíram todos os tabus e o (amor livre)tornou-se uma exigência da juventude que usou e abusou dessa nova liberdade de tal modo que provavelmente foram eles os ditos filhos da puta que provocaram a existência do flagelo anteriormente referido.Uma doença como a Sida,provocada por um vírus mutante "HIV" a tal ponto que resiste a todos fármacos ou vacinas,muito provavelmente foi provocada pela já referida promiscuidade que permitiu que doenças como a síflis,esquentamentos,hepatites e outras se desenvolvessem,num caldo ideal para o aparecimento desta nova estirpe de vírus,autêntica peste dos tempos modernos.
Há pouco aconselhei a usarem camisa de vénus,ou preservativo se quiserem como única forma de se protegerem nas relações sexuais com parceiros ocasionais e duvidosos.Pelo menos é este o conselho tão apregoado pelas organizações de saúde a tal ponto que leva os jovens a pensar que a (borrachinha maravilha) é solução para tudo ao ponto de não tomarem quaisquer outras precauções.Eu gostava que essas ditas e beneméritas organizações me dissessem como é que se põe um preservativo na língua ou se evita que uma simples cárie dentária invenene um ingénuo beijo na boca.Repito:Aguentem-se à bronca e usem os cinco dedos como amante.
Tem graça um gajo como eu que ao longo da vida teve tantas mulheres vem agora dar este conselho tão radical? É claro que foram humorísticas estas ultimas palavras.O perigo é grande mas há uma maneira infalivél de o evitar que se chama monogamia.Procurem a companhia certa quer sexual ,como intelectual e espiritual.Construam em conjunto um casal e em trabalho de equipa aprendam a amarem-se e respeitarem-se,com carinho e ternura aprendam também a dar prazer um ao outro sem qualquer forma de inibições ou tabus.Comam-se de todas as maneiras e feitios,quer por trás quer pela frente,na posição de missionário ou à canzana,mas comam-se!! Nem que seja literalmente falando,usem a boca e a língua nas exploração de cada milímetro quadrado do corpo do outro.Aprendam e ensinem coisas elementares como,lamber um clitóris ou sorver a glande,aprofundando à minúcia o sexo oral,não como se fossem apenas preliminares como pretendem insinuar os conservadores,mas sim como uma verdadeira função sexual autónoma.Falem um com o outro.Mas falem muito mesmo,ao ponto de não ficar nenhum segredo por dizer,digam frontalmente o que vos dá prazer quando,como, onde e com que intensidade ou ritmo,e exijam a prática constante desse mesmo prazer.Por ultimo nunca permitam que uma função acabe sem que ambos os parceiros tenham atingido pelo menos um orgasmo...
Esta forma de estar na vida e de prazer só tem um único preço.À partida para os mais jovens e premiscuos poderá parecer um preço muito alto.Mas feitas as contas finais vão ver que vale bem a pena pagar esse preço que nada mais é do que ser fiéis um ao outro abstendo-se de outras relações sexuais com qualquer outra pessoa por muito que sinta atracção ou tesão pela mesma.Quando isso acontecer,ou seja esse tesão direccionado para outra pessoa,não guardem isso para vocês mesmos,dividam-no e compartilhem com a vossa companhia amada,podendo mesmo virem a tirar partido da situação,criando novas situações eróticas,imaginando esse personagem na cama com vocês.
Diz o provérbio popular que :(no amor e na guerra vale tudo.) Acrescento eu agora:(no sexo monogâmico vale ainda mais.)

1 comentário:

  1. O tema tem" pano para mangas" mas vc conseguiu abordá-lo de forma completa no essencial. Que os jovens e não só, o tenham bem presente e será meio caminho andado para acabar com esse flagelo (sida). E afinal, ser monogâmico não é tão mau assim... antes pelo contrário, é belissimo.O sexo só tem que o ser. Não vou repetir, ainda que por outras palavras o que vc já disse tão claramente. Não há tabus nem leis entre dois seres que fazem sexo de forma segura. E vamoos transar minha gente que é no sexo que está a essência da Vida!

    ResponderEliminar