terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O DIA PP-PRESIDENTE PRETO

Eu sempre disse que na eleição do Presidente dos USA todas as pessoas da Terra deveriam ter direito a votar,pois na realidade trata-se da eleição de um Presidente que vai mandar em todo o Mundo,quer controlando ou descontrolando a ecónomia mundial,quer mesmo intervindo ou invadindo os países que lhe der na real gana.
Desde que Ronald Reagan ganhou a Guerra Fria com a cumplicidade do Gorbatchov, o mundo nunca mais voltou a ser o mesmo,pois a ausência de um opositor com poder nuclear que pudesse dizer não ás veleidades expancionistas americanas,como foi a URSS décadas a fio durante o periodo em que o mundo se equilibrava pelo horror a uma possivel guerra termo nuclear.
Seguiram-se os dois Bush,insanduichando um Clinton de braguilha aberta com igual politica,que resumia um mundo a um enorme território situado entre Whashington D.C. e Los Angels,para alem do qual apenas existiam oceanos e uns vagos continentes inferiores,polverizados por uma infinidade de minusculos paises,sem qualquer expressão ou valor,a quem eles tinham direito de mandar e controlar nem que fosse á lei da bala,que é como quem diz através de bombardeamentos assassinos e indiferenciados,seguidos de invasões terrestres demolidoras que desrespeitavam por completo os mais elementares direitos humanos,previstos na Convenção de Genebra.
O mundo foi dividido entre UNS e os OUTROS. Sendo estes o EIXO DO MAL e aqueles que gritavam GOOD BLESE AMÉRICA.Com a desculpa do 11 de Setembro e a consequênte queda das torres gémeas,julgaram-se no direito á mais terrivel vingança,teóricamente contra um invisivel Osama Bin Laden e um vulneravel Sadam Hussein,não esquecendo os famigerados Talibãns.
A VINGANÇA FOI TERRIVEL! O Afganistão e os seus Clérigos Talibãns foram riscados do mapa sem dó nem piedade.O Iraque foi invadido através de um passeio quase turistico dos tanques até Bagdade, acabando por enforcar Sadam na praça publica com direito a imagens em directo nos telemoveis de todo o mundo.O Bin Laden foi declarado inimigo publico numero um,com direito a cartazes de PROCURA-SE VIVO OU MORTO, á boa maneira do Farwest.E assim chegamos ao dia D. Vinte de Janeiro de 2009 em que toma posse o novo Presidente da Terra,que por ironia do destino,é um negro eleito pelo mesmo povo ariano e racista que assassinou os Kennedy e Martin Lutter King...
É UM ADMIRAVEL MUNDO NOVO que começa hoje.O nosso Presidente é preto.Todos nós passaremos a ser pretos.O nosso Presidente é quase muçulmano.Todos passaremos a ter medo de ser cristãos.O nosso Presidente é um novo MESSIAS há tanto aguardado,que enviado pelos céus trás na algibeira a RECEITA MILAGROSA que virá salvar a ecónomia mundial que se encontra na maior ressessão de sempre.Trás tambem a solução para acabar com o flagelo do terrorismo,preliminares da TERCEIRA GUERRA MUNDIAL que se adivinha num confronto civilizacional.Como o Ranger do Texas perseguirá e prenderá o invisivel inimigo publico numero um. Obrigará Israel a vergar na sua arrogancia e a engolirem o sapo vivo que representa uma verdadeira Nação Palestiniana dentro das suas fronteiras milenares. O Irão e a Coreia expulsarão os seus Ditadores e abandonarão as pretensões bélicas nucleares.A India e o Paquistão acordam em baixar as armas e dividirem amigavelmente o território de Caxemira.A Républica Popular da China deixa definitivamente de ser popular,abraça a Formosa e através dela,de Hong Kong e Macau continua a conquistar as ecónomias mundias.Por ultimo a Europa cresce para lá dos Urais,com a adesão da Ucrania e da Bielorussia, imediatamente seguida da tão aguardada adesão da Turquia.
É UM ADMIRAVEL MUNDO NOVO!... VALEU A PENA ESPERAR PELO MESSIAS!...

Sem comentários:

Enviar um comentário