segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Este é a continuação da Merda na Madrugada

Merda na Madrugada foi um dos programas de radio de maior audiência em Portugal, na década de 90 tendo todas as noites ( da meia noite á uma )o alucinado Carlos Paço d'Arcos vociferando impropérios para os seus ouvintes a quem tratava no minimo de " atrasados mentais", procurando deste modo atrair a atenção dos jovens solitários que pela noite dentro procuravam uma voz amiga com quem pudessem dialogar através de uma ligação telefónica onde "vomitavam"os seus ódios e frustrações. Esta oportunidade unica de dar voz a quem nunca teve chance de se fazer ouvir apesar de ter tanto para dizer acabou por transformar o programa num autêntico "conficionário",onde eram debatidos os mais variados temas desde a solidão até piadas de mau gosto, passando por discussões filosóficas da maior profundidade. Agora o Blague na Madrugada, trás de volta o Carlos Paço d'Arcos, sempre com a mesma irreverencia alucinada, embora 10 anos mais velho que fazem dele um espirito ainda mais jovem, portador da mesma mensagem mas actualizada aos tempos de caus de hoje, numa autêntica revolução da palavra.

6 comentários:

  1. BOA ESTÁS DE VOLTA!!! DEMOROU MAS NÃO TARDOU!!

    ResponderEliminar
  2. Muito Bem Vindo!!!
    espero que tenhao maior sucesso,pelo menos o mesmo que teve anteriormente e que suas palavras encontrem eco em tantos jovens e não só, que tanto precisam de ajuda na sua solidão.
    Fico a aguardar novas actividades.

    ResponderEliminar
  3. Um blague na madrugada...gosto da ideia de madrugada aplicada a um espaço atemporal e afisico como a dimensão cibernáutica. O que poderá até fazer deste espaço um lugar em que assencia prometeica da madrugada se mantenha sempre acesa.
    Seja Bem Vindo a este admiravel mundo novo...

    ResponderEliminar
  4. um grande abraço e deixa-me dizer que o MNM foi um marco e uma referencia no crescimento de muita gente, na minha por ex , lembro-me de noites agarrado ao rádio, na esperança de aprender com tudo o que ouvia e de saber ,naquela epoca em que os meios de comunicaçao eram escassos, o que se passava fora do meu bairro, da minha cidade..etc..muito inspirador e sempre um abanão no conformismo com um forte apelo á criatividade..obg ..

    ResponderEliminar
  5. Como só encontrei o Blague ontém, resolvi lêr o mesmo de da frente para trás, e só agora cheguei ao início. Tal como o Anónimo disse, o MNM foi um marco na minha adolescência (não perdi quase nenhum programa!), fiquei verdadeiramente emocionado ao vêr a tua filha já tão crescida e feliz a lançar o livro e fiquei a sentir-me velho e pequenino ao ver o Carlinhos maior que eu (lembro-me dele ainda puto), enfim, foi uma emoção reencontrar-te Carlos. Um grande abraço.
    PS: Apaga as mensagens que enviei depois de lêr, pois já percebi que não queres aqui comentários :)

    ResponderEliminar
  6. Grande CARLOS estou com um grupo de amigos e em ar de nostalgia por termos falado da rubrica "Merda na Madrugada" ao pesquisar na Internet encontro este blog...

    aproveito para lhe dar os parabéns visto não ter tido a oportunidade de o ter feito no passado.

    Sérgio Bastos 30 anos

    ResponderEliminar