segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A razão de ser deste blogue

No inicio deste ano de 2009 dou por mim como um sexagenário barbudo tendo apenas o rabo de cavalo como remanescencia do visual anterior do Carlos Paço d'Arcos que todos conhecem. Tal como o algodão o espelho não engana. A P.D.I. "puta da idade" ataca em força o meu corpo mas felizmente ainda não alcança o meu cerebro,embora de quando em vez o maldito sábio alemão (Alzheimer) já vem pregando algumas partidas,ao ponto de não me lembrar o que comi ontem.
Então o porquê deste Blogue que não passa de uma simples "Blague?..." será uma vã tentativa de me manter ao de cima como uma velha corista que se recusa a abandonar o palco?!...Não creio. Acho mais, que ainda tenho muito a dizer e capacidade para vos dar cabo da cabeça com todas as alarvidades que constantemente brotam da minha mente "idiota ",onde as ideias estão em permanente efervescência.
Então porque não voltar à televisão ou á radio?!...Isso queria eu, mas por muito que tenha tentado recebo invariávelmente um não como resposta. Até parece que os F.P. têm medo de mim.
"Felizmente à Luar" como disse Stau Monteiro, ou seja felizmente à a internet. Podem contar que nesta Blague de Blogue nada me fará calar e sem as limitações que me eram impostas pela "censura" da radio e televisão,a minha voz gritará alto e bom som tudo o que me passar pela mona à cerca deste Portugal dos pequeninos à beira mar corrompido,onde os pobres continuam cada vez mais pobres e os ricos continuam escandalosamente mais ricos.Os Sócrates,Platões e companhia limitada tambem não escaparão a este olhar critico de alguem que já nada tem a perder,pois a minha vida é um livro aberto onde toda a gente pode vêr a merda que tenho feito. De nada me envergonho pois tenho a consciência que nunca roubei "a quem fizesse falta"e assim tal como um pertenso Robin dos Bosques travestido de velho do restelo procurarei denunciar toda essa cambada. Para além disto não faço a mais pequena ideia do que irei falar,pois fico à espera que TU leitor deste blogue,"se é que os à!!"te enchas de coragem e venhas até aqui partir a loiça comigo. Até lá!!!

1 comentário:

  1. ok. oh sexagenário. Depois dos sessenta é que a vida fica mais rica... dizem! mas gostei e espero que vc se encha de criatividade para nos fazer rir e ao mesmo tempo reflectir, como é seu costume, fazendo-nos companhia nas horas de maior necessidade de cada um de nós,. que o acompanham

    ResponderEliminar