quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

CABRÃO

Cabrão ou bode é masculino da cabra! Ao contrário desta que geralmente é dócil e se limita a pastar livremente pelos campos para poder compensar os seus donos com a ordenha diária,e não faz qualquer uso dos seus pequenos par de cornos que são apenas ornamentais.

O Cabrão por sua vez ostenta orgulhosamente um glórioso par de cornos,pontiagudos e perigosos,com que geralmente investe a torto e direito.

O mesmo acontece com outros Cabrões de indole humana,que assim são conhecidos por analogia pelo facto de as suas mulheres lhes porem os cornos,indo para a cama fora do casamento.

Irónicamente diz o povo acerca destes Cabrões,que se dividem em duas espécies. A saber: Os que se importam e os que não se importam. Se você pensava que este tema seria mesmo dedicado á importação de gado caprino,desengane-se pois ele é mesmo dedicado aos machões de trazer por casa,que maltratam as mulheres quer fisicamente quer amarrando-as atrás das panelas e de um monte de putos ranhosos,que têem por habito ir ás putas regularmente ou até mesmo sustentarem uma amante teuda e manteuda. Estes são os da pior espécie e depois ficam muito admirados quando menos esperam já não cabem nas portas,tal é o tamanho do par de cornos que a esposa abandonada acaba por

Sem comentários:

Enviar um comentário